Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon
Digimon Evolution Episódio 8: Luta contra Goblimons!
Cada um de nós atacaremos dois Goblimons certo. – Diz Dorumon.
Certo! – Diz os outros digimons.
Luta Dorumon Vs 2 Goblimons
Bola de Metal! – Diz Dorumon.
Dorumon solta de sua boca uma Bola de Metal bastante resistente e poderosa.
Dorumon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Dorimon, atributo do tipo dados, seus ataques são Bola de Metal, Dino Dente, ataque de Garras e Super Bola de Metal.
Um dos Goblimons joga uma das cadeiras do auditório destruindo-a com o ataque de Dorumon.
As pessoas que estavam ainda no auditório e os digiescolhidos apenas olhavam as lutas.
Ataque de Garras! – Diz Dorumon.
As garras de Dorumon crescem indo ao ataque de um dos dois Goblimons.
Dorumon dá vários arranhões fortíssimos em Goblimon o destruindo.
Agora só falta você. – Diz Dorumon olhando pro outro Goblimon.
Goblin Bomb! – Diz Goblimon soltando uma pequena bomba de bola de fogo em Dorumon.
Goblimon digimon do nível criança, servo de Ogremon, atributo do tipo vírus, seus ataques são Goblin Bomb, Goblin Deck e Goblin Força.
O ataque acerta Dorumon.
Bola de Metal! – Diz Dorumon.
A Bola de Metal acerta Goblimon o destruindo.
Isso! – Diz Dorumon.
Luta Patamon Vs 2 Goblimons
Bolha de Ar! – Diz Patamon sugando o ar por alguns segundos e o disparando em forma de bala na direção dos Goblimons.
Patamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Tokomon, atributo do tipo vacina, seus ataques são Bolha de Ar, Ataque de Asa, Pequeno Tornado e Arremessar.
Goblin Deck! – Diz os Goblimons pegando seus bastões e arremessando a Bolha de Ar de Patamon.
Dessa vocês não escapa, Pequeno Tornado. – Diz Patamon girando em volta de si criando um pequeno tornado.
Os Goblimons são destruídos pelo Pequeno Tornado.
Consegui! – Diz Patamon.
Luta Veemon Vs 2 Goblimons
Cabeçada Veemon! – Diz Veemon atacando os Goblimons com sua cabeça.
Veemon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Chibimon, atributo do tipo vacina, seus ataques são Cabeçada Veemon, Vee Soco e Vee Voadora.
Veemon acerta os Goblimons com sua cabeça.
Vee Voadora! – Diz Veemon dando um chute voador na direção de um dos Goblimons.
Goblimon tenta se defender com o bastão mais é quebrado pelo chute de Veemon, o acertando também e o destruindo.
Goblin Bomb! – Diz Goblimon.
O ataque de Goblimon acerta Veemon.
Cabeçada Veemon! – Diz Veemon.
Veemon acerta Goblimon com sua cabeça o destruindo.
Legal! – Diz Veemon.
Luta Betamon Vs 2 Goblimons
Ataque Barbatana! – Diz Betamon atacando os Goblimons com sua barbatana.
Betamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Bukamon, atributo do tipo vírus, seus ataques são Choque Elétrico, Torre de Água e Ataque Barbatana.
Goblin Deck! – Diz os Goblimons atacando com os bastões.
Betamon viam com sua barbatana para atacar os Goblimons, mais é atingido pelos bastões de Goblimon.
Ai! – Diz Betamon.
Agora é com força total, Choque Elétrico! – Diz Betamon liberando de sua barbatana um choque de cem mil volts na direção dos Goblimons.
Os Goblimons são atingidos pelo ataque sendo destruídos.
Mandei bem! – Diz Betamon.
Luta Renamon Vs 2 Goblimons.
Chute da Renamon! – Diz Renamon atacando com sua perna em direção dos Goblimons.
Renamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Viximon, atributo do tipo dados, seus ataques são Chute da Renamon, Tempestade de Folhas e Patas do Poder.
Goblin Bomb! – Diz os Goblimons arremessando as bombas em Renamon.
Renamon desaparece e aparece atrás dos Goblimons.
Tempestade de Folhas! – Diz Renamon atacando os Goblimons com uma tempestade folhas.
A tempestade de folhas destrói os Goblimons.
Hum! – Diz Renamon Séria.
Luta Lalamon Vs 2 Goblimons
Tiro de Sementes! – Diz Lalamon disparando rajada de sementes de sua boca em direção aos Goblimons.
Lalamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Budmon, atributo do tipo dados, seus ataques são Tiro de Sementes, Lala Espiral, Cante uma Canção e Explosão de Sementes.
O ataque atinge os Goblimons deixando-os irritados.
Pra acabar, Explosão de Sementes! – Diz Lalamon disparando rajadas de sementes de sua boca que ao atingir o inimigo explode.
Os Goblimons são atingidos pelo ataque explodindo cada parte do corpo deles.
Ganhei, ganhei! – Diz Lalamon dançando.
Luta Impmon Vs 2 Goblimons
Mão de Fogo! – Diz Impmon criando em cada dedo de sua mão uma pequena bola de fogo disparando nos Goblimons.
Impmon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Yaamon, atributo do tipo vírus, seus ataques são Mão de Fogo, Invocar, Chama das Trevas e Coluna de Fogo.
O ataque atinge os Goblimons o destruindo.
Luta Terriermon Vs 2 Goblimons
Rajada Coelhinho! – Diz Terriermon disparando de sua boca tiros de ar superaquecido.
Terriermon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Gummymon, atributo do tipo vacina, seus ataques são Rajada Coelhinho e Terrier Tornado.
O ataque acerta os Goblimons.
Terrier Tornado! – Diz Terriermon girando suas orelhas formando em si um mini tornado.
O ataque acerta os Goblimons os destruindo-os.
Luta Salamon Vs 2 Goblimons
Filhote Latido! – Diz Salamon latindo paralisando os Goblimons.
Salamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Nyaromon, atributo do tipo vacina, seus ataques são Filhote Latido, Mordida e Bola de Luz.
Bola de Luz! – Salamon concentra a energia em sua boca e soltando uma bola cheia de luz.
Salamon solta o ataque destruindo os Goblimons.
Mandei bem! – Diz Salamon.
Luta Lunamon Vs 2 Goblimons
Rasgue Shot! – Diz Lunamon concentrando poder em sua antena na testa disparando uma bola de água nos Goblimons.
Lunamon digimon do nível criança, é a forma evoluída de Moonmon, atributo do tipo dados, seus ataques são Rasgue Shot, Bola Sombria e Lunar Claw.
O ataque atinge Goblimon.
Bola Sombria! – Diz Lunamon concentrando poder em sua boca e liberando uma bola negra das trevas em direção aos Goblimons.
Os Goblimons são atingidos pelo ataque sendo destruídos.
Sou demais! – Diz Lunamon.
As pessoas que estavam no auditório juntamente com os digiescolhidos que até então permaneciam calados vibram com a vitória dos digimons.
Os digimons correm para abraçar os digiescolhidos felizes por ter derrotado os Goblimons, porem não demora muito e Ogremon acaba com a festa dizendo que ainda não tinham ganho a luta.
Os digimons então voltam á se posicionar para a batalha.
A batalha agora é entre os 10 digimons Vs Ogremon quem vencerá a luta?
Continua...
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digimon Evolution Episódio 9: O Ogremon durão e o Plano de Renan! Pessoal vamos atacar ele com todo nosso poder! – Diz Dorumon. Certo! – Diz os digimons -Ogremon. Super Bola de Metal! – Diz Dorumon. Pequeno Tornado! – Diz Patamon. Cabeçada Veemon! – Diz Veemon. Choque Elétrico! – Diz Betamon. Tempesta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo