Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon
Digimon Evolution Episódio 9: O Ogremon durão e o Plano de Renan!
Pessoal vamos atacar ele com todo nosso poder! – Diz Dorumon.
Certo! – Diz os digimons -Ogremon.
Super Bola de Metal! – Diz Dorumon.
Pequeno Tornado! – Diz Patamon.
Cabeçada Veemon! – Diz Veemon.
Choque Elétrico! – Diz Betamon.
Tempestade de Folhas! – Diz Renamon.
Explosão de Sementes! – Diz Lalamon.
Invocar! – Diz Impmon invocando fogo e gelo, aparecendo na sua mão e lançando em Ogremon logo em seguida.
Rajada Coelhinho! – Diz Terriermon.
Bola de Luz! – Diz Salamon.
Bola Sombria! – Diz Lunamon.
Os ataques atinge Ogremon fazendo ele cair.
Só isso, olhe bem o que é um ataque seus digimons inúteis, Punho Negro das Trevas! – Diz Ogremon lançado uma forte energia escura da sua mão.
O ataque acerta Veemon, Terriermon, Lalamon e Salamon.
Ogremon digimon do nível Adulto, é um caçador de recompensas, seu arqui-inimigo é Leomon, a forma evoluída de Goblimon, atributo do tipo Vírus, seus ataques são Osso Bumerangue, Martelada Óssea e Punho Negro das Trevas.
Os digimons que foram acertados se levantam bem machucados.
Acho melhor vocês desistirem enquanto tem tempo. – Diz Ogremon.
Nunca! – Diz os digimons.
Vocês que sabem. – Diz Ogremon.
Os digimons lançam seus ataques de novo, Ogremon Pula e desvia deles. Veemon que tinha usada a cabeçada Veemon fica perto de Ogremon.
Martelada Óssea! – Diz Ogremon pegando o osso da sua mão e acertando Veemon lançando-o para a parede da sala.
Veemon! – Diz Emerson.
Precisamos fazer alguma coisa para ajudar os nossos digimons pessoal. – Diz Emerson.
Sim, mais o que. – Diz Markus.
Não sei, mas isso não pode ficar assim. – Diz Mili.
Tem razão. – Diz Lana.
Já sei! – Diz Renan.
Digimons eu tenho um plano. – Diz Renan.
E qual é. – Diz os Digimons -Ogremon.
Sigam os meus comandos! – Diz Renan.
Digi 02 e 03 joguem essas cadeiras. – Diz Renan referindo-se a Emerson e Markus em código para que ninguém saiba quem eles são.
Emerson e Markus jogam cada um uma cadeira em direção a Ogremon.
Veemon você tem um corpo atlético corra e suba em uma dessas cadeiras. – Diz Renan.
Certo! – Diz Veemon fazendo o sinal de legal em sua mão direita, em seguida correndo e subindo em cima da cadeira.
Impmon queime a outra cadeira com seu poder. – Diz Renan.
Pode deixar isso será fácil, Mão de Fogo! – Diz Impmon queimando a cadeira com seu ataque.
Patamon voe pra perto de Ogremon, Renamon quando eu disser você desaparece daqui e apareça na frente de Ogremon lançando seu ataque, e quanto aos demais digimons esperem o meu aviso para atacarem! – Diz Renan.
Certo! – Diz os digimons -Veemon, Impmon, Patamon, Renamon e Ogremon.
Essas cadeiras não vão me deter saia dai pra não se machucar verme azul insignificante, Martelada Óssea! – Diz Ogremon atacando.
Pule agora Veemon e acerte a cabeça dele. – Diz Renan.
Certo! – Diz Veemon pulando logo em seguida sem que Ogremon vir-se por causa do fogo da outra cadeira que tapou sua visão.
Cadê o verme azul! – Diz Ogremon ao enxergar.
Aqui em cima! – Diz Veemon.
Hã! – Diz Ogremon assustado.
Cabeçada Veemon! – Diz Veemon acertando a cabeça de Ogremon.
Patamon solte seu ataque de bolha de ar nos olhos de Ogremon rápido! – Diz Renan.
Bolha de Ar! – Diz Patamon que já estava perto de Ogremon.
A bolha acerta os olhos de Ogremon que fica sem enxergar por algum tempo.
Renamon desapareça e solte seu ataque agora! – Diz Renan.
Rum! – Diz Renamon desaparecendo e aparecendo na frente de Ogremon.
Tempestade de Folhas! – Diz Renamon soltando seu ataque atingindo Ogremon que fica paralisado por algum tempo.
Rápido, vocês digimons restantes usem seus ataques antes que ele saia da paralisia e nós digi vamos jogar mais cadeiras. – Diz Renan.
Renan e os outros digis jogam as cadeiras atingindo Ogremon, enquanto os digimons restantes lançam seus ataques deixando Ogremon bastante machucado.
Agora fiquei furioso! – Diz Ogremon.
E agora! – Diz Emerson e Markus.
O que Faremos! – Diz Mili e Lana.
Esse Digimon é mais forte do que pensei. – Diz Renan.
Ogremon venha e deixe os digiescolhidos para depois, já vir o poder deles o suficiente, agora temos outros assuntos pra tratar. – Diz uma voz misteriosa que aparece na mente de Ogremon.
Certo mestre estou indo, vocês tiveram sorte hoje digiescolhidos até mais. – Diz Ogremon pulando uma das janelas quebrando a parede pela sua altura que era maior que a da janela e indo embora.
Vamos atrás dele. – Diz Renamon.
Não deixe, se formos atrás dele agora podemos perde a batalha. – Diz Renan pensando o quanto Ogremon foi forte para com os ataques dos digiescolhidos e seus digimons.
<< Flashback on >>
Super Bola de Metal! – Diz Dorumon.
Pequeno Tornado! – Diz Patamon.
Cabeçada Veemon! – Diz Veemon.
Choque Elétrico! – Diz Betamon.
Tempestade de Folhas! – Diz Renamon.
Explosão de Sementes! – Diz Lalamon.
Invocar! – Diz Impmon invocando fogo e gelo, aparecendo na sua mão e lançando em Ogremon logo em seguida.
Rajada Coelhinho! – Diz Terriermon.
Bola de Luz! – Diz Salamon.
Bola Sombria! – Diz Lunamon.
Os ataques atinge Ogremon fazendo ele cair.
Só isso, olhe bem o que é um ataque seus digimons inúteis, Punho Negro das Trevas! – Diz Ogremon lançado uma forte energia escura da sua mão.
O ataque acerta Veemon, Terriermon, Lalamon e Salamon.
>> Flashback off <<
Acho melhor deixar pra lá e depois quando nossos digimons estiverem lutado mais e ficado mais forte lutaremos de novo com ele. – Diz Renan.
Todos os outros digis e os digimons pensam um pouco e apesar de alguns reclamarem como Renamon, Mili, Impmon, Terriermon, Markus e Dorumon, a maioria concorda e decidem deixar Ogremon fugir em paz.
Então, é melhor sairmos daqui agora. – Diz Renan.
Certo. – Diz Emerson.
Todos saíram da sala com seus digimons, mais não sem antes serem aplaudidos pelo pessoal do auditório que havia ficado na sala deixando os digiescolhidos alegres e seus digimons confusos sem entender por que aquele pessoal batia palmas para eles.
Continua...
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digimon Evolution episódio 10: Nasce Dorugamon! Devido aos acontecimentos que ocorreram a escola dos digiescolhidos os liberou do castigo e adiou as aulas durante uma semana. No outro dia, Casa de Renan 8:30 Já é de manhã. – Diz Renan olhando o sol na janela do quarto. Que horás é? – Diz Renan pegando seu celular na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo