Fanfics Brasil - 3 - Velhos bons tempos Eliza Failutti

Fanfic: Eliza Failutti | Tema: Original


Capítulo: 3 - Velhos bons tempos

210 visualizações Denunciar


Era fim de tarde, eu ja havia chegado do trabalho; me deitei na cama e lembrei da noite passada, parecia até sonho sonho de contos de fadas onde a gata borralheira encontra o seu príncipe encantado! mas no meu caso a Gata Borralheira ”reencontra” o seu príncipe. Me levantei da cama e descidi tomar um banho e me arrumar, queria ficar bem bonita para o meu príncipe; Coloquei um vestido longo branco, arrumei o cabelo, passei um batom vermelho, e como de costume fui descalça, não gostava muito da prisão nos pés que chamam de sapatos. Cheguei na porta do boteco e ele já estava lá, meu príncipe ja estava lá; Tão disperso, tão meigo, tão lindo! olhou pra mim todo tímido e sorriu docemente.


- oi Ricardo e Zé, como estão? - perguntei sorrindo para Ricardo.


- estou muito bem pequena Eliza - disse o Zé, que já percebeu alguma coisa, quando me viu sorrindo tão ``bobamente`` para Ricardo.


- estou muito bem também Eliza. e você como está? - disse Ricardo retribuido o olhar carinhoso e o sorriso bobo.


- Hoje estou bem! muito bem! - falei.


- Bom, vou deixá-los conversando, tenho clientes para atender! qualquer coisa pode pedir ao Icaro - falou o Zé saindo de fininho.


Enquanto admirava Ricardo, ele pedia duas taças de vinho; No fundo uma moça loira de cabelos cachiados começava a cantar uma musica tão bonita e tão leve, a musica perfeita para prosear com um príncipe. Enquanto a moça cantava, nós conversavamos, riamos e conversavamos mais um pouco.


- quer dar uma volta ? - perguntou Ricardo todo galanteador.


- com certeza! - falei.


Andamos pelas avenidas de São Paulo, pra ser exata andamos pela Avenida Paulista; Paramos na frente da Gazeta, nos sentamos na escada e conversamos mais, a noite estava perfeita, o céu cheio de estrelas, casais perambulavam pela calçada, os carros passavam tranquilamente e uma brisa leve e fresca nos cercava; Naquele dia, descobri o que havia me atingido na noite em que reencontrei Ricardo. Nada mais e nada menos que o amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poetisa_de_barzinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era fim de tarde e chovia muito - acho que o inverno apareceu mais cedo desta vez - falei fechando as cortinas da sala. Me sentei no sofá e comecei a assistir um seriado antigo ” Agente 86”, me lembro de ter assistido este seriado quando ainda morava com meus pais, lembro-me que meu pai adorava, morria de rir do Agente atrapalhado, Sinto falta dele, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais