Fanfics Brasil - 7 - Decisão dificil Eliza Failutti

Fanfic: Eliza Failutti | Tema: Original


Capítulo: 7 - Decisão dificil

8 visualizações Denunciar


Eu andava nas nuves, perdida e bebada de amor, estava completamente dopata pelo amor de Ricardo, Mas naquele fim de tarde eu recebi uma propósta irrecusavél. Eu trabalhava em uma editora, escrevia artigos diversos, e naquele fim de tarde o meu chefe me chamou em seu escritório


- Tudo bom Srt. Failutti?! bom, a chamei aqui porque tenho visto seu desempenho e paixão por escrever cada artigo aqui, e queria lhe dar a recompensa! tenho uma promoção para a Srt. bom, a Srt. vai morar em Paris por alguns mesês trabalhará em nossa editora, fara a mesma coisa, porém será a editora chefe! já comprei um imovél e está pronto para ser usado. a Srt. topa? - falou meu chefe.


Fiquei estaziada na frente do meu chefe, não sabia o que falar, tudo andava tão bem! minha vida em geral e principalmente minha vida sentimental... Meu Deus! Ricardo me pediu em namoro ontem! Meu Deus o que eu faço?


- Tudo isso me parece muito bom! muito bom mesmo.. mas preciso pensar um pouco; Posso dar a resposta mais tarde? - falei.


 - Claro Srt. Failutti! mas não me faça esperar muito, preciso dessa resposta hoje mesmo! - falou ele. 


Cheguei em meu apartamento sem rumo, estava completamente confusa, precisava de uma saida. Fui até o boteco pedir ajuda para o Zé, precisava de ajuda!


- oi pequena Eliza, como está? - falou o Zé todo feliz.


- não estou muito bem Zé.. preciso da sua ajuda meu amigo! - falei em meio as lágrimas.


- o que Houve pequena? - falou ele.


- ah Zé, é que eu recebi uma promoção no meu trabalho, uma promoção de ouro! mas não sei o que fazer...eles querem me mandar pra Paris, eu irei ser Editora chefe de lá...mas...não sei o que fazer...ontem mesmo Ricardo me pediu em namoro e sabe...eu não sei mesmo o que fazer Zé.. - falei deixando as lágrimas rolarem.


- Mas isso é muito bom pequena! realmente uma promoção de ouro...mas, eu acho que você deve conversar com Ricardo, ele precisa saber de tudo.. Só te peço que não deixe essa oportunidade escapar por suas mãos... - falou ele tristonho.


- Falar com ele? você está louco meu caro! eu não suportaria falar isso olhando nos olhos dele, nem mesmo na presença dele! Não suportaria Zé, não Suportaria! - falei chorando mais ainda. 


- Zé, você tem que fazer isso por mim.. você tem que contar para ele.. quando ele chegar, você vai falar que eu tive que fazer isso por mim.. e peça desculpas também.. por mim por favor! - falei secando as lágrimas.


- pequena não posso falar isso pra ele.. - disse ele.


- Zé faça isso por mim por favor! - falei saindo correndo do boteco. 


Cheguei em casa e lá estava ele, sentado em meu sofá com uma xícara de chá em suas mãos


- oi minha bonequinha, como passou o dia? - perguntou ele docemente.


- você tem que sair daqui.. você tem que ir embora agora! - falei chorando com um tom de severidade na voz.


- o que aconteceu minha pequena? - falou ele espantado.


- Ricardo sai daqui agora! .. e não me chama de pequena -  falei chorando e o empurrando porta a fora.


- não sei o que está acontecendo.. não sei o que eu fiz.. mas peço desculpas, peço do fundo do meu coração que me perdoe.. não sei o que fiz, mas te peço perdão.. sei que começamos ontem.. mas seremos felizes.. - disse ele tristonho. 


Bati a porta na cara dele, mas não pude parar de chorar, doia muito! era como se eu esfaquiasse uma criança, uma pequena criança inocente.. estava tudo errado, tudo!; corri para meu quarto, pequei meu cadernoe comecei um verso ``estou partindo, não posso sorrir, neste momento, minha alma chora`` uma lágrima caio sobre as letras ``estou partindo, e não o percebo ao meu lado e não o sinto comigo, é como se morto estivesse`` caio outra lágrima ``estou partindo, é preciso haver despedida, para haver regresso`` balancei o papel para que secasse um pouco, mas as lágrimas continuavam a cair `` estou partindo, e você me diz que seremos felizes,porque o amor e a saudade nunca morrem`` chorei mais um rio de lágrimas, joguei meu caderno longe, deitei em minha cama e chorei mais um pouco até que adormeci.


``baaaam, baaaaaam``


acordei num pulo, as buzinas la fora me assustaram; Olhei em minha vonta e estava tudo silêncioso, calmo e escuro, muito escuro! Já havia anoitecido, fui andando em direção da porta e pisei sem querer em meu caderno, acendi a luz do quarto e li cada verso que estava manchado por conta das minhas lágrimas; peguei meu celular e descidi dar a resposta ao meu chefe, sim! eu iria para Paris.Depois de ter falado com meu chefe, peguei a folha que estavam os versos que escrevi e fui até o boteco, fui bem cuidadosa para que Ricardo não me visse, entrei pela porta dos fundos do boteco e coloquei a folha sobre o violão de Ricardo, que iria se apresentar naquela noite. Na mesma noite arrumei minhas malas e deixei tudo pronto para o dia seguinte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poetisa_de_barzinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era manhã, uma ensolarada manhã de quinta-feira, tudo estava calmo, mas algo dentro de mim ainda estava dolorido.Fui até a cozinha, preparei meu chá de camomila e peguei três torradas, como de costume; Levei minhas malas que estavam em meu quarto para a sala, me sentei no sofá e quase terminando o meu chá, peguei o telefone e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais