Fanfic: Eliza Failutti | Tema: Original
Era manhã, uma ensolarada manhã de quinta-feira, tudo estava calmo, mas algo dentro de mim ainda estava dolorido.Fui até a cozinha, preparei meu chá de camomila e peguei três torradas, como de costume; Levei minhas malas que estavam em meu quarto para a sala, me sentei no sofá e quase terminando o meu chá, peguei o telefone e liguei para um táxi, para que pudesse me levar para o aeroporto.
”triiim” o interfone tocou
- pronto?! - falei.
- bom dia senhorita! o seu táxi ja chegou - falou o porteiro.
- ah muito obrigado! ja estou descendo - falei.
Coloquei o interfone no gancho, peguei minhas malas abri a porta e desci até o térrio
- bom dia senhorita! - falou o taxista.
- bom dia moço - falei.
Ao longe e bem escondidinho um moço me observava, mas minha visão foi tapada por conta do Zé, que apareceu do nada para me desejar sorte
- oi pequena Eliza - falou o Zé.
- oi meu caro amigo - respondi o abraçando.
O abracei tão forte que uma lágrima rolou sobre minha bochecha.
- sentirei muito a sua falta.. você vai fazer muita falta pequena.. espero que seja muito feliz e tenha muita sorte! eu te amo muito ok minha pequena? - falou o zé chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
- ai Zé, sentirei muito a sua falta! vou sentir falta de te ver todo fim de tarde e tomar aquele vinho! mas não se preocupe.. eu voltarei cheia de saudades e novidades para poder te visitar! não se preocupe, eu voltarei meu caro amigo - falei com um doce sorriso nos lábios.
- tchau pequena! - falou o Zé ascenando enquanto eu entrava no táxi.
Enquanto o carro ia andando, eu o avistei, era ele, o homem que me fez dar suspiros e sorrisos inevitavelmente.. mas agora, eu estraguei tudo...ascenei para ele, mas com uma dor insuportável na alma e uma lágrima escorrendo sobre meu rosto. Era ele, Ricardo, o meu ex- príncipe. Finalmente o táxi havia chegado no aeroporto, meu chefe me esperava, com as passagens na mão e uma pequena mala ao seu lado.
- oi Srt. Failluti, está pronta? - falou o meu chefe.
- estou sim Senhor! - falei.
- então vamos lá - falou ele me ajudando com as malas.
- ”A hora chegara, agora eu voarei sem ter asas, Agora me desejem sorte!” - falei para mim mesma.
Eu e meu chefe entramaos no avião, nos acomodamos em nossas poltronas, a comiçaria de bordo explicou tudo que teriamos que fazer se o avião caisse, e falou que pela manhã já estariamos em Paris.
Autor(a): poetisa_de_barzinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era manhã e nós já haviamos chegado em Paris, tudo era tão lindo, diferente e bonito com certeza! um homem de terno preto nos esperava com uma placa na mão ” Eliza Failutti e Daniel Botelho - Brasileiros.” - Daniel Botelho era o nome do meu chefe. Fomos até o homem de terno preto e seguimos com ele até o carro que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo