Fanfics Brasil - Piloto Star, o show choir

Fanfic: Star, o show choir | Tema: Glee


Capítulo: Piloto

13 visualizações Denunciar


 


Rio de Janeiro, Nilópolis, Colégio Estrela.


E lá estava eu, olhando pra uma linda cara pálida me dando uma bela bronca. Quem? O diretor do colégio: Sr. Cícero. SIM. CÍCERO. O motivo? Eu não tenho culpa! Apenas sou uma linda e sucedida estrela do Rio sendo azarada por um velhote chato, o Marcos. Ele é o professor do clube Star, e está fazendo 50 anos. Não o velhote, e sim o clube.


Ah, me desculpem! Eu me chamo...


 


- PÂMELA! Você dessa vez superou todos os limites! PARABÉNS! O CLUBE STAR ESTÁ FECHANDO!


- Sr. Cícero, eu não tenho culpa se esse pedófilo estava dando em cima da minha grande e linda beleza!


- Eu, pedófilo? Olha pro seu bigode e e encherga, garota, senão eu bato em você!


- Bate na sua cara, que é de pau!


- CHEGA! OS DOIS, FORA DA MINHA SALA! VOCÊ ESTÁ DEMITIDO, MARCOS. E VOCÊ, PÂMELA, TRATE DE ARRANJAR UM NOVO PROFESSOR PARA O STAR!


 


Olhem só que ironia da vida! Eu, uma grande estrela, tendo que procurar professorzinho pra dar em cima da minha beleza! 


Tirando a exploração de animais e nudez, faço qualquer coisa pra virar uma grande estrela.


 


Pâmela anda pelos corredores do colégio, quando esbarra em um lindo jogador de futebol. As coisas deles se espalham pelo chão.


 


- Me desculpa! - Fala ele pegando as coisas dela - Como você... se chama?


- Eh... Pâmela! E o seu?


- Anda, Rodrigo! Para de namorar a nerd e vem logo pra cá! - Fala o jogador mais popular: Bernardo.


- Blergh! Eu, namorando uma nerd? Fala sério!


- Quê? – Pergunta Pâmela.


 


Rodrigo sai sem responder a pergunta, mas com um olhar fixado nela.


 


Direção do Colégio Estrela.


- O quê? O clube Star fechou? – Se espanta Guilherme, professo de espanhol e (ex)membro do clube.


- Claro, até a Pâmela arrumar um novo professor.


- A Pâmela?


- Sim. Ela foi a culpada dessa confusão toda.


- Eu acho que já tenho uma solução.


- Tem?


- Sim. Eu serei o novo professor do clube Star.


E no próximo episódio de Star...


Começam as primeiras audições para o Clube Star, e muitas emoções o esperam. Além disso, novos casais poderam se formar, mas muitas dificuldades os aguardam. Senhoras e senhores, sejam bem-vindo aos NOVOS RUMOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pablo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Rio de Janeiro, Nilópolis, Corredores do Colégio Estrela.   Guilherme cola os cartazes para audições para o clube Star no mural do colégio. Mas ninguém escreve o nome. - Ei, você! Tire esse cartaz do meu mural. – Fala Eva, a treinadora das líderes de torcida. - Desculpa, mas esse mural &eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pablo Postado em 29/09/2012 - 07:30:10

    Visitem: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18807 No próximo episódio de Star... Começam as primeiras audições para o Clube Star, e muitas emoções o esperam. Além disso, novos casais poderão se formar, mas muitas dificuldades os aguardam. E Guilherme tem uma surpresa quando sabe que Eva, treinadora das líderes de torcida, está prestes a acabar com o clube de coral. Senhoras e senhores, sejam bem-vindo aos NOVOS RUMOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais