Fanfics Brasil - Audições (Episódio 02) Star, o show choir

Fanfic: Star, o show choir | Tema: Glee


Capítulo: Audições (Episódio 02)

11 visualizações Denunciar


 


 


Rio de Janeiro, Nilópolis, Corredores do Colégio Estrela.


 


Guilherme cola os cartazes para audições para o clube Star no mural do colégio. Mas ninguém escreve o nome.


- Ei, você! Tire esse cartaz do meu mural. – Fala Eva, a treinadora das líderes de torcida.


- Desculpa, mas esse mural é público.


- Público; e não pro seu cabelinho cacheado, onde gnomos fazem churrasco e passarinhos põem ovos podres. Cara, como você deve ser nojento. Eu imagino você depilando esse seu sovaco cabeludinho. Coitada de sua esposa.


- Quê? Seja quem for  você, está indo longe demais! O clube Star é cultura!


- Pois é, já tá virando cultura nunca ter ganho uma Nacional.


- O clube Star já ganhou 2 Nacionais! Em 1993 e 1994!


- Deixa eu pegar meu GPS, sabe pra quê? Pra procurar sua opinião! Vamos fazer um trato: Faça com o seu renovado clube fracassado o que eu fiz com o meu pai: mate-os! E vê se passa um novo spray nesse cabelo, pro meu faro não detectar titica de pombo mais uma vez. Passar mal.


 


Pâmela vê tudo e decide colocar seu nome na lista.


 


Audições


- Oi, meu nome é Pâmela Siqueira e eu vou cantar “Don’t Rain on My Parade”, da incomparável Barbra Streisand. – Pâmela arrisca-o e vai muito bem.


---


- Olá, meu nome é Pietro, e vou cantar “Mr. Cellophane”.


---


- Oi, meu nome é Jakeline Jones, e eu vou cantar “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.


---


- Olá, meu nome é Rafael e vou cantar “Empire State Of Mind”.


---


- Oi, meu nome é Kelly, e vou cantar “Só Tinha de Ser Com Você”, de Elis Regina.


 


Estes são os únicos cinco a fazerem as audições para o Star, mas todos vão extremamente bem.


 


PDV: Guilherme


Estou feliz e orgulhoso que consegui restaurar o clube Star. Mas eu preciso de mais vozes, e eu só tenho cinco... Espera! Que voz é essa?


 


Guilherme andava perto do banheiro masculino, quando ouviu alguém cantar “Fluxo perfeito”, da banda Strike. Era Rodrigo, atacante do time do futebol da escola, cantando no chuveiro.


 


A voz dele é ótima, é de algo assim que preciso para o meu clube. Acho que já sei o que fazer pra convencer ele á entrar para o clube.


 


Palco do Colégio Estrela.


 


Pâmela está treinando suas cordas vocais, quando Rodrigo entra.


 


- Você tem uma voz linda.


- O que você quer aqui? Sai de perto de mim!


- Eu te amo.


- O-oquê?...


- Eu te amo. Eu gosto de você. Você foi a menina mais linda que eu vi nesta vida. Quando te vi no corredor, eu...


 


Os dois se beijam. Mas Rodrigo recua.


 


- O-Oque foi? – Pergunta Pâmela.


- Eu não posso fazer isso. Me desculpa.


 


Rodrigo corre para fora da sala e deixa Pâmela sozinha.


 


No próximo episódio de Star, o show choir...


O que Rodrigo irá fazer quando flagra drogas dentro de seu armário? E Pietro, que está sofrendo bullying fora de todos os limites? E Rodrigo e Pâmela poderão ficar juntos, quando vem em tona uma revelação que poderá mudar suas vidas? Não perca o próximo episódio de Star: “Desilusões”, neste próximo fim de semana.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pablo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pablo Postado em 29/09/2012 - 07:30:10

    Visitem: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18807 No próximo episódio de Star... Começam as primeiras audições para o Clube Star, e muitas emoções o esperam. Além disso, novos casais poderão se formar, mas muitas dificuldades os aguardam. E Guilherme tem uma surpresa quando sabe que Eva, treinadora das líderes de torcida, está prestes a acabar com o clube de coral. Senhoras e senhores, sejam bem-vindo aos NOVOS RUMOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais