Fanfic: A História | Tema: Suspense, paixão e drama.
Já passava das 6 horas da manhã quando o dispertador acordou Amy. Era o primeiro dia de aula na escola nova e ela estava um tanto nervosa com tanta pressão. Ela olhou para os lados e respirou fundo passando as mãos em seu rosto enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro. Se trancou lá e logo foi tomando banho para não se atrasar. Escovou os dentes e trocou de roupa logo depois pegou sua mochila e se retirou do seu quarto trancando o mesmo. Desceu as escadas e jogou a mochila no sofá indo em direção a cozinha aonde ela encontrou seu avô Thomas tomando café e sua avó colocando as panquecas na mesa. Ela abriu um sorriso largo e se aproximou mais dando um beijo na testa dos dois. - Bom dia! - Disse ela em uma voz fraca. - Bom dia! - Disseram os dois em uma só vez. Ela sorriu e pegou uma maçã e ficou comendo até que olhou para o relógio da cozinha e disse: - Vou indo, antes que eu chegue atrasada. - Deu um beijo nos dois e foi correndo até a sala para pegar sua mochila e depois saiu correndo até a porta e indo andando para a escola que não era muito longe dali.
Ao chegar lá todos a receberam com olhares um pouco assustados, acho que o estilo deles era totalmente do dela. Amy era uma garota rockeira e não gostava de rosa, então sua roupa sempre foi com caveiras e botas pretas. Apesar de seus avós nunca gostarem daquilo ela se sentia confortável. Respirou fundo e continuou andando até a sala do diretor para pegar seus horários de aulas e a chave do armario onde ela colocaria suas coisas. Saiu procurando seu armario de número 237. Quando achou colocou os livros que não usaria lá dentro e foi em direção a sala de aula aonde teria sua primeira aula de Religião. Se sentou no final da sala e colocou sua mochila em seus pés, colocou seus longos cabelos negros para trás e ficou esperando a tortura... a aula começar. Todos já estavam sentandos e algumas garotas patricinhas dando algumas olhadas para Amy até que o professor chegou comprimentando a turma com uma alegria imensa e com ele trazendo um garoto, muito bonito por sinal. - Bom dia turma! - Nos comprimentou. - Meu nome é Victor e eu sou o novo professor de Religião. E esse, é Mike. Meu filho e seu novo colega de classe. - É claro que a atenção das patricinhas foram todas pro garoto. Ainda bem porque Amy já estava ficando desconfortável com aquilo. - Para começar, iremos nos conhecer melhor. Começando por essa fila... - Apontou para a fila de Amy e continou: - Se levantem, digam seus nomes e classe irá dizer: OLÁ! - Amy abaixou a cabeça e respirou fundo, nervosa e um pouco tremula, mesmo não estando com frio.
Cada um foi dizendo seu nome em ordem, estava tudo legal até chegar minha vez. Me levantei e todos já olharam para mim. - M-m-meu... - Gaguejei; QUE DROGA! Todos riram mas continuei: - Meu nome é Amy Cameron. - Se sentei. Dava para sentir que meu rosto estava corado, eu sentia o sangue pulsando no meu rosto. Que péssimo! A turma disse olá e logo começamos a aula. O garoto novo, o filho do professor... o... Mike. Isso, Mike! Eu amo este nome, um nome lindo. Hm, bom, ele se sentou do meu lado e eu não parava de dar olhadas para ele. Ele já deve ter percebido e me achado uma idiota é claro. Quando o sinal tocou meu coração bateu de alívio e eu respirei como se estivessem prendendo minha respiração ali. Me levantei e fui até a cantina aonde peguei apenas uma maçã, minha fruta preferida, e caminhei até um banco "solitário" de baixo de uma grande árvore. Peguei meu iPad e coloquei "Californication" no volume médio. Percebe alguém se aproximar e era o grupinho de patricinhas com suas roupas rosas demais. Fiz uma cara de "quem te chamou aqui?" e fiquei parada olhando para elas esperando alguma coisa. - Olá novata, meu nome é Ashley. - Revirei os olhos e suspirei. - É eu sei... você também já sabe o meu né? Legal. - Ela soltou um riso sem graça e continuou: - Bom, só vim te dar as boas vindas. E falar que, está convidada a entrar pro nosso grupo: Geração de Garotas. É claro que, se mudar esse teu estilo. Caveiras não são legais. - Soltei um riso longo e disse: - Gosto de caveiras. E, ah, muito obrigado mas não quero. Não irei mudar meu estilo por você. E nem por ninguém. - Balancei a cabeça negativamente e coloquei o volume no máximo. Elas olharam uma para outra com uma cara de "ela vai pagar" e se retiraram dali. Dei graças a Deus e voltei a escutar minha música em paz. Até que uma pessoa se sentou do meu lado.
Autor(a): Sarah Carvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Levantei minha cabeça para olhar quem era e vi que era o filho do professor, o Mike. Sim, o lindo Mike em que eu suspirei a aula inteira e quase... bom, não prestei atenção na aula por ele! Ele abriu um sorriso e poxa ele era mais lindo de perto. Cabelos negros, olhos azuis, um estilo próprio. - Oque está escutando? - Perguntou ele. ...
Próximo Capítulo