Fanfics Brasil - 2 - Primeiro Amigo A História

Fanfic: A História | Tema: Suspense, paixão e drama.


Capítulo: 2 - Primeiro Amigo

9 visualizações Denunciar


Levantei minha cabeça para olhar quem era e vi que era o filho do professor, o Mike. Sim, o lindo Mike em que eu suspirei a aula inteira e quase... bom, não prestei atenção na aula por ele! Ele abriu um sorriso e poxa ele era mais lindo de perto. Cabelos negros, olhos azuis, um estilo próprio. - Oque está escutando? - Perguntou ele. Tirei os fones e pausei a música. - Californication. - Ele balançou a cabeça positivamente e disse: - Ótima música. Pelo seu estilo, da pra se notar que gosta de rock né? - Sorri, acentindo com a cabeça. - Também gosto de rock. Minha banda favorita é Nirvana. Mas curto qualquer... - Nossa conversa foi interrompida com o sinal. - Bom, terá aula de quê agora? - Tentei lembrar fazendo uma careta. Ele sorriu. - Aula de Literatura. E você? - Seus olhos eram lindos e a única coisa que eu queria era chegar mais perto. - Eu não sei. Irei dar uma olhada. Vou lá, foi um prazer! - Sorri. - Igualmente. Mike, certo? - Falei me levantando e ele também. - Sim, Amy. - Sai dali direto a aula de Literatura que foi um tédio até o final. Antes de terminar a professora pediu para criarmos uma história. Teríamos 1 mês para entregar e valeria ótimos pontos para a média. Assim que o sinal tocou peguei minha mochila e meu iPad, coloquei os fones no ouvido e saí dali escutando minha música favorita: "In The End - Linkin Park"


Mas fui interrompida por alguém. Olhei e era o Mike. Abri um sorriso e disse um oi e ele retribuiu e foi logo fazendo a pergunta que fez meu coração disparar: - Tive aula de física e eu sou péssimo nisso. E você? - Passei a mão nos cabelos e voltei a andar e ele me acompanhou. - Tive Literatura. E bom, eu gosto de física. - Ele sorriu e me parou segurando minha mão. - Posso ir na sua casa? Claro, pra você me ajudar com os exercícios. E se quiser, posso te ajudar com o de Literatura. Gosto de Literatura e putz, você é minha primeira amiga. - Sorri e acenti, É CLARO! - Pode ir. - Expliquei aonde morava e voltei a caminhar, sozinha desta vez e com os fones de ouvido. Estava tudo indo bem. Perfeitamente bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sarah Carvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei em casa com um enorme sorriso no rosto enquanto pensava em Mike. Será que eu estava gostando dele? Bom, isso é ridiculo pois acabei de conhece-lo. Abri a porta a porta de casa e estranhei por não ter ninguém assistindo tv. - Vó? - Gritei enquanto trancava a porta e subia as escadas. Olhei nos quartos e não havia nin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais