Fanfic: A História | Tema: Suspense, paixão e drama.
Assim que terminei de ajudar a vovó com as sacolas o telefone toca. Vou até o mesmo e digo: - Alô? - Ninguém responde mas apenas escuto uma respiração ofegante. - Alô? Quem é? - Ninguém fala nada então apenas desligo e volto pra cozinha. - Quem era Amy? - Sorri de canto e disse: - Não era ninguém, apenas... - O telefone tocou novamente. Fui até lá e atendi: - Quem é? - Desta vez falaram. - Amy? É o Mike. Bom, só liguei pra dizer que estou chegando tá? - Sorri. - Claro, tudo bem! - Desliguei e subi as escadas, super feliz. - Ele tá chegando! - Entrei no quarto e arrumei as coisas que estavam bagunçadas. Troquei de roupa colocando uma coisa melhor. Assim que a campanhia toca corro e abro a porta. Vejo que é o vovô. - Ah, oi, vovô... - Sorri e ele me deu um beijo na testa. Fecho a porta e vou pra cozinha junto com o vovô. - Quem ganhou? - Perguntou a vovó enquanto sorria. - Josh. Ele é um ladrão. Só rouba. - Soltei um riso fraco. A campanhia toca novamente. Corro e abro, desta vez era Mike. - Olá! - Disse ele. Convidei o mesmo para entrar. Fui até a cozinha com ele e apresentei. - Vovô e vovó, esse é Mike. Meu amigo da escola. Ele tá aqui para fazermos uns exercícios. - Ele comprimentou os meus avós. - Fique a vontade Mike! Estou fazendo uns lanches para vocês, vão lá... - Sorri e subi com ele.
Abri meu quarto e ele foi o primeiro a entrar. - Legal. - Sorri e entrei depois fechando a porta. - Bom, eu já comecei a escrever a história mas deixei o resto com você. - Ele sorriu. Mostrei o caderno aonde eu rabisquei algumas coisas. Enquanto ele lia eu me sentei na cama e fiquei olhando para ele. Esperando alguma reação. Esperando a critica. - Está ótimo! - Ele disse. Fiquei surpresa. - Bem interessante. Vamos continuar. - Pegou um lápis que estava em cima da mesinha e começou a pensar enquanto continuava a história: - Então o garoto valente não deixou que o monstro levasse a mãe. Assim que ele soltou a mãe e foi em direção a ele, ele corri e vai para um lugar aonde derrotaria o monstro. Ele conseguiu! E a história que ele escreveu ele pôs na enorme árvore. Mas o "sem rosto" estava acordado pois alguém chamou seu nome. Alguém se lembrou dele. E quem era? Era a garota que tinha encontrado a folha com a história. E agora ela terá que inventar outra história. Um final feliz talvez. Um ponto final. A garota correu para seu quarto e começou a escrever a continuação... "A garota sentia o monstro perto. A garota sabia que ele estava lá. Ela sabia que ele tinha a encontrado e sabia que ele não descansaria até leva-la para o côvio. Aonde ele arrancaria seu rosto e vestiria nele." - Fechei o caderno. - Oque foi? - Sorri sem graça. - Está dando medo. - Ele riu e eu ri junto. - Quer que eu te ajude com os exercícios de física? - Ele acentiu. Pegou seu caderno e fomos responder.
Autor(a): Sarah Carvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).