Fanfics Brasil - Capítulo 2 ▬ Gotas de sangue pelo chão. (Anne narrando) O café esfriou

Fanfic: O café esfriou | Tema: Amores não correspondidos, solidão, vazio.


Capítulo: Capítulo 2 ▬ Gotas de sangue pelo chão. (Anne narrando)

189 visualizações Denunciar


 


         Acordei deitada numa sala de hospital, e não lembrava de absolutamente nada do que tinha acontecido. Estava cercada de gases e esparadrapos à minha volta,e estava tomando soro,quando olhei para o meu braço e vi meu pulso sujo de sangue, então me lembrei do que tinha acontecido noite passada.


- Droga, minha mãe vai me matar, não deu certo. 


Vi uma enfermeira entrando na sala, e logo fiz sinal para que ela viesse até a mim.


- Você está acordada, que maravilha! Dormiu bastante hein, menina? Ela sorriu de lado.


- A quantas horas estou aqui, exatamente?


Ela olhou para mim com uma cara de desaprovação


- Você está aqui à 3 dias.


Franzi o cenho e logo em seguida olhei para ela assustada


- O que? Eu estou deitada nessa cama a 3 dias?


-É, parece que seu corpo consumiu medicamentos muito forte que a doparam,então aplicamos umas doses de uns outros remédios para retirar o efeito dos outros remédios,sendo assim você dormiria por dias,até uma semana,no máximo.


Enquanto ela falava passei os olhos pela sala ao lado.


- Cadê minha mãe?


- Sua mãe foi pra casa,estava muito nervosa, mas disse que volta pela parte da noite.


Que droga, minha mãe iria me matar! Pensei no que explicaria pra ela quando ela voltasse.


- Muito obrigada, agradeci sorrindo.


- Vou chamar um dos médicos e ele virá aqui te atender.


- Tudo bem.


 


Duas semanas depois.


 


Minha vida voltava ao normal,já tinha recebido alta e estava em casa,os cortes já estavam cicatrizando,quase bons! Lembro da minha mãe ter quase me matado enquanto eu estava naquele hospital, mas prometi à ela que aquilo jamais se repetiria de novo.


 


Era uma sexta-feira qualquer,estava me arrumando para ir para o inferno (escola), passei uma maquiagem leve, isso era raro mais queria passar uma imagem de que estava feliz e boa para minha mãe não ficar tão preocupada e nervosa comigo.


Me aprontei,peguei minha mochila e dei um beijo na bochecha da minha mãe.


- Até mais mamãe!


- Se cuida menina,e tome muito cuidado, te amo.


Fiz que sim com a cabeça. - Eu também.


Saí de casa e segui meu caminho normalmente,cheguei na escola,a manhã foi um saco, como sempre. Agora estava na sala, era aula de Geografia (Um saco), enquanto aguardava a professora em sala uma das alunas patricinhas que sentavam no fundo me chamaram, achei estranho, perguntei o que era.


- Tem alguém esperando por você lá fora, queridinha, e avise a seu amiguinho pra não mandar mais recados tá? Não sou pombo-correio fofa.


Fiz que sim com a cabeça e saí. Engoli em seco, quem era? E o que queria comigo? Não tinha amigos nem ninguém que quisesse me visitar na escola, muito menos à essa hora da manhã. 


Fui até a porta da sala e quando vi quem estava ali, meu coração bateu mais forte do que o normal e senti a tristeza tomar conta de mim.


- Não vai me dar as boas vindas? Sou o novo aluno, eu voltei princesa.


Era Joseph...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabryelapadalecki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beweed Postado em 18/10/2012 - 01:09:46

    escreva mais D:

  • anonymous Postado em 30/09/2012 - 01:10:34

    Adorei a sua escrita, muito mesmo!! Acompanhando. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais