Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Reconhecimento. 1615 - Uma Colonia De Demônios.

Fanfic:  1615 - Uma Colonia De Demônios. | Tema: Supernatural


Capítulo: Capítulo 1 - O Reconhecimento.

11 visualizações Denunciar



           Ao norte de Hamburgo algo estava acontecendo com a população local, os moradores de uma pequena colônia do norte do feudo da família real Zirhut estavam sendo possuídos por algo e após alguns dias de vida sendo sacrificados. Joseph era o filho e duque mais novo de toda a família, por mais novo que ele seja ele era o único que apresenta o conhecimento real do que estava acontecendo no feudo; há uns anos atrás na Europa estava acontecendo um ataque de peste chamada peste negra, a mesma atacava pessoas e em poucas horas após a pessoa adquirir o vírus ela era morta pela suposta doença. Logo após os ocorridos Joseph havia achado um pergaminho de um monge que dizia:


Nota 323 - Hoje dia 09/24/1450 novamente achei um grupo deles, os demônios andavam em grupos e caçavam almas humanas, eles estavam planejando atacar a Alemanha, e com isso exterminar vilarejos e cidades para que apresentem almas para O Selo.


O líder de seu grupo é diferente dos demais, ele apresenta olhos amarelos e apresenta uma forte influencia sobre os demais de seu grupo.


           Joseph reconhecia o que estava havendo em seu vilarejo, mas o que ele não intendia era que havia se passado 200 anos desde que na nota retratada eles deveriam estar na Alemanha, não agora.


           Joseph dentro das propriedades de seu castelo caminhava em busca de respostas, enquanto ele caminhara ele parou em frente de uma pequena capela que havia no local, ele ouviu uma voz que vinha do local e recolherá que era do padre local, cautelosamente adentrou no local para não interromper o ritual do frade, se sentara em uma das últimas fileiras de bancos e em silêncio olhou para um crucifixo que estava na parede e logo após ele reparou que o sacerdote o chamou. Após caminhar até o mesmo ele o cumprimentou com um aperto de mão e perguntou.


           – Olá pe. Albert, como vai o senhor?


           – Vou bem senhor Joseph, não apresenta remorso em sair das propriedades do castelo com essa peste a solta? Soube que logo após que ela infecta uma pessoa, a mesma não apresenta chance de vida, ela morre em menos de um dia e assim começa a destruição ao seu redor.


           – Não devo apresentar medo de algo que eu sei que não é o que todos pensam - Retrucou Joseph - Desculpe a minha grosseria padre, eu sei que o senhor apresenta conhecimento total do que realmente é isso. - Joseph caminhara até a janela donde olhou a chuva que começará a cair nos vidros da capela - Eles não são humanos, nem menos uma peste como o senhor disse. Há uns anos eu achei escondido em nossa propriedade uma nota na qual dizia um pouco sobre o que eles eram demônios, e eles estão em busca de almas para algo que o monge que escreveu as cartas disse como O Selo.


           – De fato, mas não podemos realizar nada, pois eles são muitos...


           – Então podemos impedi-los? - Disse Joseph se virando para o sacerdote antes que ele terminasse a sua frase. O monge olhou para baixo como se estivesse preocupado com algo, realmente não sabia se deveria contar se podia acabar ou não com tudo isso, ele apenas caminhou até a sacristia donde ficou por um tempo, e voltou com um livro que dizia na capa Quod soli ne in Apocalypsi. ─ Que só usado seja em caso de apocalipse.


           O sacerdote entregou o livro para Joseph e disse olhando em seus olhos.


           – Tudo aquilo que está na bíblia é real, o apocalipse irá acontecer e você deve impedir eles. Dentro desse livro apresenta todos os rituais que você deve realizar para impedir ele de voltar, dentro dele também apresenta uma faca dourada, a qual mata qualquer demônio, mas há um preço ao usa-la, você deve matar a pessoa que está no demônio juntamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zirhut

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais