Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO & PRÓLOGO One In A Million ♥

Fanfic: One In A Million ♥


Capítulo: INTRODUÇÃO & PRÓLOGO

14 visualizações Denunciar


Título: One In A Million
Autor: Vitor Pastuszak Lins


Informações: Postada em terceira pessoa, mas com algumas narrações por Dulce María.


Gênero: Romance


Casal principal: Dulce e Christopher
Casal secundário: Anahí e Alfonso


Música tema: One In a Million – Hannah Montana (Miley Cyrus);http://www.youtube.com/watch?v=lG7aaj-J-6A
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53246160


Tópico Original: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53709702&tid=5287879081152979034



***



PRÓLOGO



  “A história da minha vida pode chegar a ser bem pouco original, onde em uma bonita cidade norte-americana, Staten Island, há uma escola com diversos grupos, como a própria realidade mostra: atletas, nerds, líderes de torcidas, falsas virgens e variados... Eu sou a puritana inteligente, uma nerd, que se apaixona por um dos integrantes dos atletas. OK, que a verdade seja dita, faço parte dos nerds, mas não sou puritana. Ele era um atleta, mas também, não o mais cobiçado da escola. Enfim, o que será contado é só uma história de amor adolescente entre dois estudantes de níveis sociais um pouco diferentes em relação à escola. Não digo que seria uma perda de tempo, afinal é minha vida, além do que, sou só uma simples blogueira “de merda”, onde a função é contar sobre minhas histórias. Então, caro leitor, como não sou eu que contarei essa parte de minha vida, as próximas linhas são por responsabilidades suas. Só ficarei a observar para ver se nada irá escapar das linhas complicadas que correspondem a minha vida.” – Dulce María.



Estréia 3 de Março. Aguardem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitorpastuszaklins

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 07/01/2009 - 22:11:33

    1 leitora muito bom posta logo ta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais