Fanfics Brasil - 1. PSIU, PRINCIPE HARRY, CHEGUEI! I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 1. PSIU, PRINCIPE HARRY, CHEGUEI!

9 visualizações Denunciar




Chegamos... Chegamos... Pois é, eu estava assim por dentro, não da para acreditar que vou passar dois anos em Londres, tipo LONDRES. Será que como Duda Cararro que encontrou o sócia do Robert Pattinson, encontrarei um sócia ou talvez o próprio Harry, o gatão de Gales.


My goodness! Isso é turbulência ou é só impressão. Eu odeio turbulência... Eu odeio turbulência... Isso é culpa de HOLLYWOOD, pois sempre que o mesmo testa em turbulência, ele cai e não deixa nenhum sobrevivente. Agarrei-me na poltrona quase tendo um troço no coração. Eu não posso morrer antes de conhecer o príncipe de Gales o gatão do Harry, pensei desesperada.


Quando o avião tocou o chão me senti muitíssimo aliviada, olhei para o lado e vi Paloma minha irmã que vai estudar em Oxford, Ingrid e Betani com seu próprio estilo cool. Olhei para minha falta de estilo, mas agora com Londres para me inspirar, tenho certeza que vou achar o meu próprio estilo.


Tivemos dificuldade para descer do avião, mas depois de meia hora conseguimos, no momento em que nossos pés tocaram o chão demos risadinhas bobas. Quando demos por nós estávamos gritando histericamente no saguão, eu e as meninas nem nos tocamos que Paloma não estava do nosso lado. Oba! E nossas malas também subiram, será que roubaram? Mas não tem nada de especial nelas, choraminguei mentalmente. Saímos à procura dos desaparecidos, quando a vimos lá parada perto de um táxi, com as nossas malas sendo colocadas no porta-malas, e a dita cuja conversando com alguém no celular. Andamos até ela e nós preparamos pra tomar um esporo, ela abriu a porta do táxi e acenou para que entrássemos e claro o fizemos.


–Lord, Lisson Grove st, Marylebone, Inglaterra NW1 6UB. You can get the most beautiful way and not as fast. - Ouvi minha irmã passar o endereço e pedir para ele pegar o caminho mais bonito, ao invés do mais rápido.


Passamos na frente do Big Bem, Palácio de Westminster hoje sede do parlamento, London Eye e por ultimo na frente Mosteiro de Westminster Abbey onde Kate e Willians se casaram, meus olhos estavam ardendo, pois eu não queria pisca para não perder nenhum detalhe. Quando cheguei à frente do apartamento, eu quase tive um troço, ele era todo de tijolinhos avista com janelas e porta branca, algumas janelas continham vasinhos de flores. Paloma pegou a chave do apartamento que ficava no terceiro andar, tiramos as malas do porta-malas (para facilitar as nossas vidas nossas malas tinham rodinhas), subimos a escada com muito esforço, quando abrimos a porta e vimos nosso apartamento todo lindo, nós piramos.


– Meninas eu fico com o quarto de solteiro, ouviram? - Gritou Paloma antes de descer para pagar o taxista.


Eu e as meninas corremos para ver o apartamento todo, que era perfeito.            


– Olha, - Paloma voltou a falar, fechando a porta – Não podemos ter animais de estimação, não temos piscina, jacuzzi e nem academia. Beleza? – Todas concordaram, ela continuou. – É fundamental que vocês tranquem a porta do hall quando entrarem e saírem, a do apartamento também. Paloma explicou como as coisas iriam funcionar, já que a dono colocou algumas regras básicas.


Eu e as meninas decidimos estudar no Holmes School, também decidimos dormir na mesma cama de casal que é enorme e cabem umas quatro pessoas e meia. Betani e Ingrid ficaram com o armário do quarto porque trouxeram pouca roupa. Já eu que sou tonga, trouxe umas três malas de roupa e fiquei com o armário do segundo quarto. Eu levei umas duas horas colocando as roupas em ordem de cor e estação. Quando voltei para o quarto as duas já estavam dormindo, eu me deitei no canto direito e em apenas minutos entrei em um sono profundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Baby’s POV   Já fazia uma semana que estávamos uma semana em London, curtindo os dias de alunas e vizinhas novas. Eu estava voltando do mercado com meu patinete elétrico que comprei ontem, quando um idiota de topete e seu amigo de cabelo liso quase me atropelaram em seu conversível preto, e é claro que eu iria alertar esse lo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais