Fanfics Brasil - 10. Harry, Harry, Harry... I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 10. Harry, Harry, Harry...

234 visualizações Denunciar



Eu estava ferrada! Essa era uma de minhas certezas. A 2ª e mais terrível era que eu estava apaixonada por Harry Styles! O maior galinha que já existiu! Para piorar ele tinha milhares de garotas aos seus pés! Eu estava muuuuuito encrencada!


Depois daquele beijo eu não sabia mais pensar em outra coisa. Ing, Any e Baby já tinham sacado o que estava rolando, mas eu me recusei a tocar no assunto. Meu humor ficava pior a cada dia. Nem na escola, eu estava conseguindo me concentrar, tinha tirado um 5 em física e estava morrendo de raiva de mim mesma. Como eu pude deixar um garoto interferir na minha vida e até nos meus estudos?


–Beh - chamou Baby. - Calma é só uma nota, depois você recupera- ela tentava me tranquilizar e eu assenti.


– O que me resta agora é estudar- falei fazendo uma careta e indo em direção ao meu quarto- Vou lá tentar entender essa maldita física- Ing e Baby se olharam, mas não disseram nada.


Chegando a meu quarto, mergulhei de cabeça nos livros e nada. Pequei meu note pus carregar alguns vídeos explicativos. Tudo de ruim que estava acontecendo era culpa de Harry.


Comecei a ver os vídeos, um por um, continuei sem entender. Deitei em minha cama frustrada. Olhei para a janela e lá estava ele, me encarando. Fiquei zangada. Peguei meu caderno e escrevi:


Você costuma espionar todas as suas vizinhas?


Ele pegou um caderno e respondeu na mesma hora:


Não. Só as mais bonitas J.


Mostrei a língua para ele. Ele voltou à atenção para o caderno, estava escrevendo:


Qual é o problema? Perguntou ele.


Tirei 5 em física. Respondi.


Não é uma nota tão ruim. Ele deu de ombros.


Só se for pra você! Respondi.


Você é do tipo CDF, né? Comentou-o.


Não. Sou do tipo responsável. É diferente- argumentei. E escrevi: Olha, tenho mais o que fazer ok? Ele não se ofendeu


Tudo bem. Quer sair comigo?


Eu fiz uma careta: Não gosto de balada, se esse for o seu conceito de “sair”.


Ele riu: Eu devia saber. E um cinema você topa?


Ele não desistiu


Posso escolher o filme?


Não seria tão ruim assim sair com ele.


Pode, ele sorriu.


Então eu topo, ele não disfarçou sua satisfação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Era uma tarde de sexta, quando me da uma vontade súbita de ver o Louis, que a essa altura deveria estar em casa – pelo menos é o que eu acho. Pego a Beh pelo braço e a faço mudar de curso comigo, eu não queria ser pega no apê dos garotos sozinha com ele, pois iriam pensar bobagem o cara já tá come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais