Fanfics Brasil - 11. As invasoras I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 11. As invasoras

234 visualizações Denunciar


   Era uma tarde de sexta, quando me da uma vontade súbita de ver o Louis, que a essa altura deveria estar em casa – pelo menos é o que eu acho. Pego a Beh pelo braço e a faço mudar de curso comigo, eu não queria ser pega no apê dos garotos sozinha com ele, pois iriam pensar bobagem o cara já tá começando a ficar famoso, e, vira e meche tem uma fã histérica atrás dele, vê se posso com isso?


   Mas força na peruca e Keep calm and carry on, não é mesmo?


   Subimos as escadas e senti beh travar na escada e eu a tive que puxar com força, já na frente da porta eu, procuro ouvir os barulhos de dentro do apê e bingo, tinha alguém em casa.


   – O que você ta fazendo? – Beh.


   – Nós vamos invadir, - viro sorrindo.


   – Tais louca isso é crime, - Beh diz desesperada.


   –Vai nessa, - reviro os olhos. – Qualquer coisa nós dissemos que tu vieste ver o HARRY. – Digo emburrando a porta para saber se ela tava aberta e baita sortuda eu, ela tava.


   Sorriu e a buxo junto comigo, nós andamos por todo o apê e paramos na frente do banheiro, se ouvia barrulho do chuveiro nós nos olhamos e ela ficou vermelha.


   – Você nã...


   Tarde de mais, pois abri a porta. O bafo quente queima minha pele levemente e eu me deparo com um Louis nu, ele tem a bunca mais linda do mundo, pois ela é grande e aparentemente durinha, oh deuses. “Concentra”, comeso a procurar os olhos da Beh para tapa-los mais levo quase uma hora para acha-los. Quando consigo fico admirando o ser.


   – Tá gostando do que ta vendo? – Pergunta Harry que me faz altar e gritar.


   Louis olha para mim e se cobre com a toalha e vem até eu ver se to bem, já Harry não consegue parar de rir e Betani faz de tudo para ele parar, Louis percebe que to vigando vermelha, me pega pela mão e me leva até seu quarto.


  – O que você vai fazer? – Perguntei enquanto ele me botava sentada na cama.


  – Nada – Louis.


  Fico ali sentada olhando ele trocar de roupa e desejando ele. Mas fala serio, o que ele ira querer comigo?


  Ele se senta do meu lado e vai chegando mais perto, minha respiração se alterou um pouco. Eu conseguia sentir a respiração de louis em meu rosto, dessa vez foi eu me movimentei repousando mão levemente sobre seu rosto, um arrepio percorreu meu corpo quando eu toquei em sua pele quente. Eu senti sua mão fazendo um leve carinho no meu pescoço, só alguns centímetros nos separavam, em poucos instantes eu sinto a respiração dele um pouco alterada. Distancia entre nós sumiu quando nossos lábios se uniram em um beijo sereno e calmo. Nossas línguas tocavam-se de forma intensa e sem timidez nós explorávamos a boca um do outro. Quando o ar começou a faltar ele percorreu um percurso até minha orelha dando vários beijinhos e mordiscando a mesma, me fazendo arrepiar. Ele me puxou para se sentar no seu colo e sem resistência alguma eu fui, pois eu desejava isso mais que tudo. E pela primeira vez eu gostei de invadir uma casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beh’s POV “Eu não acredito que tinha concordado com aquilo!” Tínhamos invadido apartamento dos meninos e ainda por cima o banheiro deles! E o pior (pelo menos pra mim) é que o Louis tava tomando banho! Era bem a cara da Baby. Agora ela esta lá dentro com o Louis fazendo sei lá o que, enquanto eu to aqui, na sala com o Har ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais