Fanfics Brasil - 13. Galã de Cinema I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 13. Galã de Cinema

256 visualizações Denunciar


Anny’s POV


Eu estava gostando da companhia das garotas. Elas eram muito diferentes entre si, mas juntas se completavam. Desde que eu havia livrado a Beh da valentona da Carly elas haviam me acolhido em seu grupo de “maluquinhas” o que na verdade foi muito bom já que é difícil encontrar outras brasileiras por aqui.


Foi também graças a elas que eu tinha conhecido cinco meninos de uma boyband chamada “One Direction”, eles eram seus vizinhos, o que as tornava muito sortudas, afinal eles eram uns gatos. Gostei particularmente do moreno com cara de galã de cinema, Zayn, mas infelizmente ele não tinha dado nenhum sinal de que gostou de mim. Ele me lançou um olhar penetrante na primeira vez que me viu, mas fora isso nada. Bom, eu não era de desistir tão facilmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny’s POV Era sábado 4 da tarde, eu estava indo em direção à casa das meninas pedir ajuda para a Beh em algumas coisas que não havia entendido em matemática. Eu tinha ligado para ela, mas nada de ela atender, liguei para as outras e nada. Decidi ir mesmo assim, não tinha nada a perder era bom sair de casa de vez em qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais