Fanfics Brasil - 14. Mc’Donalds I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 14. Mc’Donalds

497 visualizações Denunciar


Anny’s POV


Era sábado 4 da tarde, eu estava indo em direção à casa das meninas pedir ajuda para a Beh em algumas coisas que não havia entendido em matemática. Eu tinha ligado para ela, mas nada de ela atender, liguei para as outras e nada. Decidi ir mesmo assim, não tinha nada a perder era bom sair de casa de vez em quando, ainda mais quando suas amigas moram do lado de cinco gatos.


Chegando lá fui recebida por Ing dizendo que a Beh tinha ido ao cinema com o Harry. Fiquei um pouco decepcionada, não estava a fim de voltar pra casa, agradeci a Ing e segui andando sem rumo pela cidade até que avistei o Mc’Donalds , meu estomago roncou (como sempre aliás) e acabei entrando. Pedi fritas e um milk-shake e sentei em uma mesa.


Meus olhos vagaram pelo lugar, até que percebi alguém familiar. Era Zayn Malik!!!! Eu não podia perder essa chance! Peguei minha bandeja e me aproximei da sua mesa.


– Posso?- perguntei meio hesitante


Ele pareceu ter sido tirado de seus pensamentos.


– Claro-respondeu ele com um sorriso no rosto


OMG!! Por que aquele garoto tinha que ter o dom de me seduzuir?! Dei um sorriso tímido e sentei a mesa. Resolvi puxar assunto:


– Está tudo bem?- ele parecia pensativo


– Ta sim- respondeu ele com um sorriso- Gostei da sua camiseta- comentou ele.


Olhei para minha blusa preta com uma caveira prateada.


– É uma de minhas preferidas- respondi


– O que você ta fazendo por aqui?- indagou ele


– Fui na casa das meninas ver se a Beh me ajudava em matemática, mas ela tinha saído com o Harry- fiz uma careta


– Espero q ela consiga dar um jeito nele. Ta na hora de ele sossegar!!!- disse ele. Eu ri junto com ele.


Terminei meu lanche em silêncio, ele parecia pensativo, então achei melhor não dizer nada. Ir até ali não tinha sido uma boa ideia, eu não estava confortável com aquela situação, ele nem parecia perceber que eu estava ali.


Me levantei.


– Bem, eu vou indo- disse a ele


– Tudo bem, a gente se vê- respondeu


Fui embora desanimada. Por que aquele tonto nem sequer olhava pra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beh`s POV Hoje era o grande dia. O primeiro encontro da minha vida, mas principalmente, o primeiro encontro com Harry Styles. Eu ainda não sabia o que vestir. Não queria parecer que tinha me arrumado para ele. Decidi por minha boa e velha calça jeans azul, uma blusa florida, uma sapatilha preta de lacinho e pra finalizar, uma jaqueta de couro tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais