Fanfics Brasil - 15. O encontro com Harry I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 15. O encontro com Harry

283 visualizações Denunciar


Beh`s POV


Hoje era o grande dia. O primeiro encontro da minha vida, mas principalmente, o primeiro encontro com Harry Styles. Eu ainda não sabia o que vestir. Não queria parecer que tinha me arrumado para ele. Decidi por minha boa e velha calça jeans azul, uma blusa florida, uma sapatilha preta de lacinho e pra finalizar, uma jaqueta de couro também preta que Baby havia me emprestado após eu implorar de joelhos. Me olhei no espelho, não estava tão ruim. Não me preocupei com maquiagem, apenas passei um batom de um leve ton de rosa. Meu cabelo estava impossível, então prendi ele num rabo de cavalo. Pensei em minha mãe. Eu não gostava de esconder nada dela, mas na noite anterior, quando falei com ela por telefone, não tive coragem de falar do Harry, muito menos do beijo. Não por medo de ser repreendida por ela, mas sim por medo que essa historia chegasse aos ouvidos do meu pai. Eu tinha uma relação muito difícil com ele. Quando eu estava no Brasil vivíamos em pé de guerra, principalmente por ele me “proteger” ao extremo, nem ao cinema com as meninas ele me deixava ir. Nem sei como ele me deixou vir a Londres. Para minha sorte minha mãe o havia convencido que essa viagem seria muito boa para meu futuro. O problema é que se ele soubesse que eu estava saindo com um garoto, com certeza me mandaria voltar ao Brasil, e aí nada que eu dissesse iria adiantar.


Ouço a campainha. Olho para o relógio: 03h50min da tarde. Bom, eu ainda tinha 10 minutos. Nem me preocupei de ver quem tinha chegado, a Ing certamente atenderia a porta. Peguei uma bolsa preta pequena e coloquei-a em meus ombros de modo que ela atravessasse meu corpo. Verifiquei seu conteúdo e constatei que tinha tudo de que precisava. Eram 03h57min. Resolvi descer e espera- lo na frente do prédio. Encaminhei-me para a cozinha para avisar a Ing que eu estava indo. Meio que automaticamente comecei a cantarolar “Can’t stop love”. Não me importei, às meninas já estavam acostumadas com isso.


– To indo more- disse a ing- Vou espera-lo na frente do prédio, fica mais fácil pra ele- comentei com um sorriso


– Acho que não vai precisar- respondeu ela. Fiquei confusa


– Por que não?- perguntei


– Por que ele já esta aqui- disse ela com uma cara debochada


– Como? Eu não o vi. Onde ele está?- indaguei


– Ele esta na sala – respondeu ela


– Quer dizer que ele me viu passar pela sala cantarolando?- disse um pouco indignada


– Provavelmente sim- respondeu ela rindo da minha cara


– Que ótimo!- disse irritada- Vou lá então- me virei e deixei-a rindo as minhas costas.


Quando do cheguei à sala encontrei ele estirado no sofá rindo de mim. Fiz cara feia.


– Sai de cima do meu sofá!!!- falei irritada. Ele me ignorou e fez outra pergunta


– Você não me viu quando passou por aqui?


– Não- respondi categoricamente- Agora vamos logo antes que eu mude de ideia- ameacei


– Seu desejo é uma ordem princesa- falou sorrindo


– Só mais uma coisa- falei- Não me chame de princesa!


Ele não disse nada, apenas revirou os olhos.


Ao chegar à rua, me deparei com uma enorme limusine. Ele se aproximou do carro, abriu a porta e sorriu pra mim.


– O que significa isso?- Arfei.


– Nosso meio de transporte- respondeu ele calmamente.


– Você ta sonhando se pensa que eu vou ao cinema nisso aí!- disse. O que aquele menino tinha na cabeça?


– Qual o problema?- perguntou decepcionado.


– Primeiro: O shopping fica só a três quadras daqui, e segundo: Eu detesto ser o centro das atenções!- Argumentei.


– Como planeja ir então? – Desafiou ele.


– Andando ué- respondi.


– Tudo bem, você venceu- disse ele derrotado.


O shopping estava lotado, o que no meu ponto de vista era uma surpresa desagradável, eu detestava aglomeração (resumindo: sou uma chata). Harry havia posto um boné e um óculos escuros para não ser reconhecido por suas fãs enlouquecidas. Paramos em frente aos filmes em cartaz. Acabei me decidindo por ver “Piratas do Caribe 4”. Era bom ver algo com aventura.


– Eu queria ver “Se beber não case”- reclamou ele.


– Tudo bem, você vê o seu filme e eu vejo o meu- respondi sem me alterar.


– Nada disso - disse ele- Isso aqui é pra ser um encontro. Temos que ficar juntos, ou nada feito- reclamou ele. Mostrei a língua pra ele.


– Você disse que eu poderia escolher o filme- lembrei ele.


– Mas que menina cheia de vontades!- Comentou.- Ok, você venceu de novo, mas da próxima vez eu escolho o filme- disse por fim.


– O que te faz pensar que haverá uma próxima vez?- Falei provocando-o. - Eu confio no meu taco, - gabou-se ele malicioso.


Compramos os ingressos, que ele não me deixou pagar, pipoca e seguimos para a sala. Escolhemos os lugares e sentamos em silêncio. Durante o filme ele procurava um jeito de me tocar, o que me fez ficar mais atenta a ele do que ao filme. Quando dei por mim, já estávamos quase no final do filme e eu nem sabia o que tinha visto. A sorte dele é que tinha insistido em pagar os ingressos, se não eu pediria meu dinheiro de volta! Imagina pagar pra não ver o filme! (É gente, eu sou pão-duro mesmo). Quando saímos da sala ele perguntou:


– E aí? O que achou do filme?


– Nada, eu não consegui ver. Não com você tentando me agarrar o filme inteiro!- Respondi sarcástica.


– Foi mal- disse ele malicioso.


– Você é um chato!- Disse fazendo cara feia.


– Pode até ser verdade, mas que você ama esse chato, isso é fato. – Afirmou ele se vangloriando.


Foi então que ele se aproximou e me pegou pela cintura. Não consegui resistir, colei meus lábios nos seus e o beijei enquanto acariciava seus cachos macios. Eu sonhava com aquele beijo desde o dia em que ele tinha me beijado na cozinha, e para um segundo beijo, até que eu estava controlando bem a situação.


Roupa da Beh: http://www.polyvore.com/beh/set?id=57369183



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny’s POV Domingo, sete e meia da manhã. Sou acordada pelo som do meu celular tocando. Quem liga às sete da manhã de um domingo? Penso irritada. – Alô?- digo atendendo ao telefone – Anny? Sou eu, o Zayn- responde uma voz masculina. Dou um pulo e sento na cama. – Oi Zayn! Como conseguiu meu telefone?- eu não lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais