Fanfics Brasil - 16. Ligação I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 16. Ligação

225 visualizações Denunciar


Anny’s POV


Domingo, sete e meia da manhã. Sou acordada pelo som do meu celular tocando. Quem liga às sete da manhã de um domingo? Penso irritada.


– Alô?- digo atendendo ao telefone


– Anny? Sou eu, o Zayn- responde uma voz masculina.


Dou um pulo e sento na cama.


– Oi Zayn! Como conseguiu meu telefone?- eu não lembrava de ter dado meu número a ele


– A Ing me deu. Tive que implorar na verdade- confessou- Você estava dormindo?- pergunta ele


– Bom, é o que a maioria das pessoas fazem às sete e meia da manhã de um domingo- respondo um pouco mal humorada.


– Me desculpe, estava ansioso pra falar com você- me surpreendi. Ele? Ansioso pra falar comigo?


– O que você quer?- perguntei curiosa


– Quer sair comigo hoje? Eu tava a fim de ir numa balada que tem aqui perto, mas não queria ir sozinho- disse ele para minha surpresa.


Eu ouvi direito? Ele queria ir a uma festa e lembrou de mim? Talvez ele tivesse ido com a minha cara.


– Claro!!!!- respondi animada


– Ok, passo pra te buscar as 8 h - disse ele.


– Vou ficar te esperando. Beijos- desliguei


As coisas não estavam tão ruins como eu pensava. Me levantei da cama animada, ainda tinha muito o que fazer, unhas, cabelo, escolher a roupa e ligar pras meninas é claro!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ing´s POV Sábado, sete da noite, eu estava de mãos dadas com o Liam em um parque de diversão e eu estava linda com um vestido azul. Ele não parava de sorrir e me disse que tinha uma surpresa e eu estava ansiosa. “Como eu sou sortuda”, penso ao olhar para o cara lindo que estava na minha frente, mas eu ainda estava com inveja da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais