Fanfics Brasil - 17. Liam I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 17. Liam

8 visualizações Denunciar


Ing´s POV


Sábado, sete da noite, eu estava de mãos dadas com o Liam em um parque de diversão e eu estava linda com um vestido azul. Ele não parava de sorrir e me disse que tinha uma surpresa e eu estava ansiosa. “Como eu sou sortuda”, penso ao olhar para o cara lindo que estava na minha frente, mas eu ainda estava com inveja da Baby e da Beh, pois as duas já estavam namorando, tudo bem que a Beh nega, mas tá.


Nós estamos na frente da roda gigante, quando bate um vento em mim e eu me arrepio, me encolhendo um pouco e é claro que ele percebe. Ele abre o casado e me abraça, minhas mãos se prende na cintura dele, e eu posso ouvir o HEART dele bater bem rápido, “ai que tudo”.


Nós entramos na roda gigante e cada um senta de frente para o outro, quando a roda chega quase no meio ele se inclina para frente e pega as minhas mãos, me deixando toda boba.


– Ing, tenho uma coisa para te dizer, mas não sei bem como dizer. – Começou a dizer ele olhando o tempo todo para baixo.


“Silêncio do inverno vai embora”, penso.


– Eu, - disse ele mexendo no bolso do casaco. - Quero saber se você... – Ele começa a rir descontroladamente como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo, foi então que eu entendi quando vi a caixinha de uma joalheria.


– Eu quero, - eu digo para ele, que olha para mim e sorri.


– Que bom que você entendeu, - disse ele envergonhado.


Ele abre a caixinha e coloca no meu dedo um anel de prata bem fininho incrustados de diamantes, ele me entrega a caixinha, eu retiro a fina aliança de prata e coloco no seu dedo, nós nos olhamos e começamos a sorri uma para o outro. Nós nos aproximamos, ele morde meu lábio inferior pedindo minha permissão, eu a dou penetrando minha língua na boca dele lentamente. Nosso beijo começou lento e delicado, e, explodiu-se em um tesão e paixão, Foi incrível.


Eu não estava mais com inveja das meninas, por que o meu Boy me deu aliança e os delas não.


Roupa da Ing: http://www.polyvore.com/gentle/set?.locale=pt-br&id=57208328



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny’s POV Eu ainda não creditava no que tinha acabado de acontecer! Eu tinha que contar a alguém, pedir um conselho, sei lá, precisava gritar de felicidade e abraçar alguém. Precisava comemorar. Liguei para as meninas e pedi para elas virem a minha casa, Baby atendeu e topou na hora. Em menos de uma hora lá estavam elas sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais