Fanfics Brasil - 18. Balada quente I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 18. Balada quente

13 visualizações Denunciar


Anny’s POV


Eu ainda não creditava no que tinha acabado de acontecer! Eu tinha que contar a alguém, pedir um conselho, sei lá, precisava gritar de felicidade e abraçar alguém. Precisava comemorar.


Liguei para as meninas e pedi para elas virem a minha casa, Baby atendeu e topou na hora. Em menos de uma hora lá estavam elas sentadas no sofá me encarando.


– O que aconteceu de tão importante para nos tirar da cama ás 8 h da manhã de um domingo!- Resmungou Beh. Era a cara dela, nunca vi ninguém mais ranzinza que essa garota.


– Para de reclamar Beh!- Grita Baby


– Deixem a Anny falar gente.- Disse Ing, sempre pacificadora.


– O Zayn me chamou para sair!- Disse superempolgada


Elas deram um grito e vieram me abraçar.


– Ta podendo em garota!- Comenta Baby


– Você merece- fala Ing docemente.


– Preciso da ajuda de vocês- pedi. - Não sei o que vestir- disse a elas.


– Que tal irmos ao shopping?- Pergunta Baby. - Uma ocasião dessas merece um vestido novo- ela insiste.


– Tudo bem, eu topo- respondo.


–Mas primeiro eu quero comer algo, a Baby nos apressou tanto que nem deu tempo de tomar café da manhã- reclamou a Beh.


Fomos rindo para a cozinha


Partimos para o shopping a caça de um vestido, até que me deparo com um preto de babados maravilhoso. Corri para a loja, as garotas me, seguiram. Pedi o vestido à vendedora e corri para o provador. Ficou perfeito. As meninas aprovaram, resolvi leva-lo.


Voltamos para casa passando das duas da tarde. As meninas não quiseram ficar e então fiquei sem ter muito que fazer. Decidi dormir já que havia levantado muito cedo.


Acordei assustada. Olhei para o relógio, 05h25min da tarde. Ufa! Eu ainda tinha bastante tempo. Catei um pacote de batata frita e liguei a TV. Nada de bom para ver. Tomei banho, escovei os dentes, fiz as unhas e nada do tempo passar. 06h30min coloquei meu vestido um salto alto e me pus a esperar.


07h45minhs ouço minha campainha, saio correndo para atender, para minha alegria era ele, divino com sempre, com calça jeans e camisa social de mangas longas com os três primeiros botões abertos. Um galã de cinema.


–Oi- disse ele.


–Olá- respondi sorrindo.


–Vamos?- Indagou ele.


–Claro!- respondi.


Peguei um casaco, tranquei a porta e segui ele até o carro. Ele abriu a porta do passageiro e eu entrei. Além de lindo era um cavalheiro. Eu nem acreditava na sorte que eu estava tendo ultimamente.


Quando chegamos à balada, entramos rapidamente despistando os paparazzi. Ele me levou até uma mesa e pedimos bebidas. Eu uma tequila para me soltar rapidinho e ele apenas um energético.


Já tinha bebido uns sete copos quando o chamei para dançar, começamos a dançar bem coladinhos, teve uma hora que nós descemos até a metade, eu podia sentir sua parte intima na minha bunda, mas se eu tivesse sã provavelmente nem lembraria.


Ele me agarrou pela cintura e selou seus lábios aos meus. Eu o puxei para mais perto,o beijo de inicio transmitia paixão e desejo, mas a medida que as nossas línguas se tocavam em uma guerrinha de poder bem sensual dentro das nossas bocas ia o beijo adquiria malicia e tesão.


Era tão bom sentir o sabor da boca dele em contato com a minha, depois de alguns minutos nos separamos sem ar.


Dancei até não poder mais, bebi muito e beijei-o muito. Joguei-me na balada como se não houvesse amanhã.


Roupa da Anny: http://www.polyvore.com/black_diamond/set?.locale=pt-br&id=57367773


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny’s POV Acordei me sentindo muito mal. Minha cabeça latejava, meu estomago estava embrulhado. Gemi tampando minha cabeça com o cobertor. Hoje seria um dia daqueles. Mas espera aí? Onde eu to? E por que tem alguém me abraçando? Olhei para o lado, era Zayn que me abraçava. PQP! O que foi que eu fiz? As lembranças da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais