Fanfics Brasil - 19. Lembra??? I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 19. Lembra???

10 visualizações Denunciar


Anny’s POV


Acordei me sentindo muito mal. Minha cabeça latejava, meu estomago estava embrulhado. Gemi tampando minha cabeça com o cobertor. Hoje seria um dia daqueles.


Mas espera aí? Onde eu to? E por que tem alguém me abraçando?


Olhei para o lado, era Zayn que me abraçava. PQP! O que foi que eu fiz? As lembranças da balada viam a minha mente.


– Eu sabia que eu não devia ter exagerado na tequila!- Falei alto sem perceber.


Acabei acordando Zayn.


– O que foi?- Pergunta ele sonolento.


– Nada- respondo me levantando.


Fui em direção ao banheiro. Eu estava vestida apenas com uma camisa enorme que deveria ser dele. Olhei-me no espelho. Minha maquiagem estava um horror! Havia mascara de cílios em minhas maçãs do rosto e minha sombra e batom estavam borrados. Lavei meu rosto me livrando de toda a maquiagem. Onde será que estava meu vestido? Bom, pelo menos eu estava de calcinha e sutiã.


Quando voltei ao quarto Zayn estava sentado na cama. Eu não acreditava que tinha dormido com aquele pedaço de mau caminho e não me lembrava de nada!


– Onde está meu vestido?- Perguntei.


– Coloquei na lavanderia para secar- respondeu ele.


– Secar?- Repeti confusa.


– É ele molhou ontem quando eu te joguei no chuveiro- comentou ele.


DROGA! Por que eu não se lembrava de nada!


– Se quiser algo para vestir pode pegar no meu closet, - disse passando por mim em direção ao banheiro.


Encaminhei-me em direção ao closet. Era um cômodo de paredes espelhadas. Esse garoto tinha mais roupas e espelhos que eu! Vasculhei suas roupas até achar uma jaqueta de beisebol, calça seria um problema, avistei uma jeans e vesti. Não era tão grande quanto eu esperava, aproveitei e amarei meu cabelo, peguei meu salto e me dirigi à cozinha. Zayn estava sentado à mesa tomando seu café. Sentei em sua frente.


– O que aconteceu ontem à noite?- Indaguei. Eu precisava saber o que tinha perdido.


–Você não se lembra?- Neguei com a cabeça. - Você bebeu de mais, então eu te trouxe para cá, te dei uma chuveirada e te pus na cama- contou ele.


–Só isso?- Disse meio em dúvida.


–Só. Não aconteceu nada entre a gente – afirmou.


– Me desculpe - disse corando.


– Não foi nada- falou ele.


– É melhor eu ir para casa- falei.


– Quer que eu te leve?- Perguntou.


– Não precisa- respondi.


– Tudo bem então- diz ele.


Ele se aproxima lentamente e cola seus lábios nos meus, dando um selinho rápido.


– Tchau Anny- diz ele sorrindo.


– Tchau- digo hipnotizada.


Com certeza aquela tinha sido uma noite e tanto.


 


Anny.


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57965466



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby´s POV Oh oh ooo o Oh oh ooo o You were in college working part time waiting tables Left the small town never looked back I was the flight risk with the fear of fallin Wondered why we bothered with love if it never lasts Eu estava com uma vontade enorme de comer trufas, quando eu e Louis passamos na frente de uma padaria. – Louis, quer me dar uma trufa? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais