Fanfics Brasil - 2. Encontros I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 2. Encontros

8 visualizações Denunciar



Baby’s POV


 


Já fazia uma semana que estávamos uma semana em London, curtindo os dias de alunas e vizinhas novas. Eu estava voltando do mercado com meu patinete elétrico que comprei ontem, quando um idiota de topete e seu amigo de cabelo liso quase me atropelaram em seu conversível preto, e é claro que eu iria alertar esse louco, como boa brasileira que sou.


– Ei.– Chamei-o quando saia do carro. - Você quase me atropelou você não é muito novo para dirigir?– Quando ele se aproximou de mim eu vi o quanto ele era lindo com seus olhos castanhos, cabelo preto com topete e um sorriso travesso no rosto.


–Você tava no meio da rua com a sua... O que é isso? E eu não sou tão novo quanto pareço tenho 19 anos.– A voz dele era linda e debochada que dava para sentir uma pequena quantidade de gabação.


– Eu perguntei sua idade e isso é um patinete elétrico para seu governo,– disse na defensiva. - E eu não tava no meio da rua, seu... Seu... Seu mentirosinho.– Um leve sorriso se formou no seu rosto e no meu havia um sorriso de vitória.


– Quer ver que eu estou certo?– Perguntou ele. - Liam, vem cá e diz para ela que ele tava no meio da rua. – Ele vez um biquinho depois de falar isso e eu fiquei boquiaberta e cruzei os braços com a insistência dele em colocar a culpa em mim. Nisso o tal de Liam se aproximou e ele era mais lindo que o do lado, ele tem um cabelo castanho, olhos da mesma cor, pele clara e um sorriso encantador.


– Zayn ela ta certa, - ele me deu um segundo sorriso e eu quase derreti feito sorvete. - Vamos o Louis já me ligou umas 50 vezes,- nessa hora o Zayn acenou para mim e se foi. - Desculpa-o, nome e numero?– Perguntou ele para mim.


– Bárbara, AP. do terceiro andar desse apartamento de numero 39. Não tenho celular.– Disse meio envergonhada, ele sorriu com o meu constrangimento e me diz tchau e vai embora.


Eu subo toda boba para o apartamento para guardar as compras.


 


Beh’s POV


Eu fui trocar de blusa porque molhei a minha enquanto lavava a louça. Quando viro para trás depois de trocar, começo a corar de vergonha, pois esqueci de fechar a cortina e tem um garoto de cabelo ondulado castanho, de olhos azuis olhando para mim todo vermelho também. Ele some por uns segundos e volta com canetão azul e folhas A4.


Desculpa por isso, vc é nova?


Perguntou ele naturalmente do outro AP.


Nem se preocupa a culpa foi minha.


Respondi e continuei escrevendo em outra página do caderno da Ing que peguei para responder.


Mas sim sou nova.


Ele virou o rosto por um segundo respondeu algo para alguém e me respondeu.


Eu sou o Harry, nos vemos mais tarde.


Disse ele antes de sorrir para mim e sair. Foi nesse momento que ouvi o barulho da porta e fui ajudar a Ing e a Baby.


 


Ing’s POV


 


A Baby chegou com um sorriso de orelha a orelha contando o que aconteceu com ela e após ela contar sua historia foi à vez da Beh que tava toda envergonhada por cauda do vizinho tarado de olhinhos azuis. Ouvi tudo e comecei a rir porque Beh suspirou ao lembrar do rosto do garoto.


– Baby cadê o troco? – Perguntei notando que ele não estava na mesa e em nenhuma sacola.


– Acho que perdi, - disse ela por fim depois de tanto pensar.


– Vou lá a baixo dar uma olhada para ver se não caiu na hora em que você quase morreu. – Falei e olhei para as duas que riram da brincadeira boba.


Chegando lá vi um guri se abaixando para pegar o dinheiro e só na defensiva gritei.


– Esse dinheiro é meu.– Vai que cola e colou porque ele foi trazendo o dinheiro para mim. Ele era loiro dos olhos claros e um sorriso fofo.


– Toma, meu no me é Niall e o seu?– Me perguntou ele, enquanto eu confirmava se era o troco e para minha sorte era.


– Ingrid, prazer em conhecê-lo Niall,– eu disse retribuindo o sorriso e acenando já dizendo tchau para ele que retribuiu. Enquanto me afastava olhei para trás e ele tava ali me esperando entrar, quando entrei acenei para ele pela ultima vez e ele retribuiu. Corri para o Ap. para contar para as meninas sobre o supergato.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Baby´s POV – Porque os programas Britânicos são tão legais? – Pergunto pela milésima vez, assistindo a entrevista da Ke$ha e depois iria passar a entrevista com os garotos que ganharam o X-FACTOR. – Eu sei, - disse Beh. – É porque eles sim têm cultura, - disse ela dando leves tapinhas na minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais