Fanfics Brasil - 22. O acidente do Mc'Donalds I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 22. O acidente do Mc'Donalds

11 visualizações Denunciar


Baby’s POV


Eu estava de pernas para o ar, já que não tinha nada para fazer. Então peguei meu telefone e liguei para Louis, mas tive uma surpresa:


– Oi amorzinho!- disse Niall.


– É um tolo!- Digo rindo.


– O Louis me contou do seu susto - disse ele. - Já almoçou?


– Não – digo sentindo meu estômago.


– Ta a fim de ir ao Mc’?


É obvio que topei! Coloquei uma roupa simples e fui ao encontro dele. Chegando lá pedimos um bigmc’ e guaraná. Na hora que Niall se virou esbarou sem querer em uma menina, e acabou sujando sua linda blusa dos The Beatles.


– Desculpa- disse ele limpando, ou pelo menos tentando, a menina que sorria.


– Que isso. Não foi nada- disse ela.


Aposto que ela só diz isso porque ele é um gato, se não já tinha mandado para a puta que o pariu...


– Sou a Bárbara e ele é o Niall. Você é...?- Perguntei.


– Silvana.


– Ótimo! Eu moro aqui perto, se você quiser... - Digo apontando para sua roupa.


– Ah, claro! Valeu!- diz ela


Pedimos para o garoto embrulhar nossos pedidos e fomos conversando até me apê. Descobri que tínhamos tantas coisas em comum, que fiquei em choque.


No fim, ela estava de roupa limpa, eu mais amiga do Niall e com uma nova amiga. Isso não é perfeito?


Baby: http://http//www.polyvore.com/lovelondon/set?id=57363322#stream_box


Silvana: http://http//www.polyvore.com/sem_titulo_19/set?id=5729153#stream_box



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ing’s POV –Acabamos de saber que vamos passar seis meses abrindo para o Big Time Rush!!!- disse Liam me dando um beijo e caindo do meu lado da cama. –Parabéns!!!!- digo triste abraçando ele- Mas seis meses, e se você... - começo a dizer insegura. – Eu nunca ficaria com outra garota enquanto você estiver do meu lado- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais