Fanfics Brasil - 23. Querido Liam I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 23. Querido Liam

11 visualizações Denunciar


Ing’s POV


–Acabamos de saber que vamos passar seis meses abrindo para o Big Time Rush!!!- disse Liam me dando um beijo e caindo do meu lado da cama.


–Parabéns!!!!- digo triste abraçando ele- Mas seis meses, e se você... - começo a dizer insegura.


– Eu nunca ficaria com outra garota enquanto você estiver do meu lado- disse ele ficando por cima de mim.


Ele foi se aproximando dos meus lábios, passou a língua nos mesmos pedindo para entrar e eu mordi seu lábio inferior permitindo. Sua língua entrou na minha boca lentamente, me fazendo desejar esse beijo mais que tudo. Estava tudo as mil maravilhas, até a Baby entrar sem bater e acabar com o clima.


–Vocês estão prontos?- pergunta ela desanimada.


– Sim- dizemos em coro tristemente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby’s POV Estávamos todos tristes por conta da partida deles. Louis segurava minha mão bem forte e beijava minha testa. Eu sentia as lagrimas se acumularem nos cantos de meus olhos, mas eu prometi a mim mesma ser forte. Aeroporto Louis me beijou urgente e intenso, depois ficamos fortemente abraçados. As lagrimas corriam por meu rosto, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais