Fanfics Brasil - 24. A partida parte 1 I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 24. A partida parte 1

11 visualizações Denunciar


Baby’s POV


Estávamos todos tristes por conta da partida deles. Louis segurava minha mão bem forte e beijava minha testa. Eu sentia as lagrimas se acumularem nos cantos de meus olhos, mas eu prometi a mim mesma ser forte.


Aeroporto


Louis me beijou urgente e intenso, depois ficamos fortemente abraçados. As lagrimas corriam por meu rosto, enquanto Louis tentava sem muito sucesso seca-las.


–Você vai ver, vai passar rápido. Eu prometo. - disse ele me dando um beijo e me abraçando novamente.


Ing’s POV


Liam estava tão triste quanto eu, mas já que disse que seria só meu, a dor não era tão forte. Além do mais, ele havia prometido me ligar todas as noites, nem que fosse para desejar um simples boa noite.


Nós estávamos quase nos beijando, quando voz sexy do embarque disse:


– Por favor, passageiros com destino New York embarque agora.


Trocamos um longo e profundo olhar carregado de sentimento. E então ele partiu acenando para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Beh’s POV Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo. Eu havia virado fã de carteirinha da One Direction. Tinha me apaixonado por aqueles bobões e agora eles estavam nos deixando. Mas eles mereciam aquela chance de alcançar o tão sonhado sucesso. Minhas amigas estavam inconsoláveis, mas eu estava conformada, afinal que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais