Fanfics Brasil - 3. Inesperado One... Direction. I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 3. Inesperado One... Direction.

173 visualizações Denunciar


 


Baby´s POV


– Porque os programas Britânicos são tão legais? – Pergunto pela milésima vez, assistindo a entrevista da Ke$ha e depois iria passar a entrevista com os garotos que ganharam o X-FACTOR.


– Eu sei, - disse Beh. – É porque eles sim têm cultura, - disse ela dando leves tapinhas na minha cabeça como se eu fosse sua cachorrinha, vê se posso com isso?


Eu a olhei ferozmente e te juro que se eu tivesse visão raio laser tipo a PODEROSA ou SUPER-MOÇA, eu furava ela no meio da testa. Volto minha atenção para TV já que ela vai para o banheiro.


“Não pode ser” eu penso, sinto meu sangue circular até a parte baixa, que tenho certeza que você sabe qual é. Sinto o gritinho preso na minha garganta, quando:


– AHHHHHHHHH... – Grito literalmente toda boba, traduzindo histérica, e comeso a pular no sofá bem louca.


– O que foi criatura? – Perguntou Ing correndo para sala.


– Ele... Ele... – Aponto para a TV toda bobinha e sorridente. – Tá vendo o topetudo ele me atropelou e o nome dele é Zayn, - olho para elas e elas me olham do tipo tais delirando. – E aquele é o Liam que me defendeu, - continuo.


A câmera sai dos dois e focou em um garoto mega-hiper-powergato que se lia na legenda HARRY.


– Ahhhh... – Grita a Beh bem mais histérica do que eu antes e subindo no sofá, ela me abraça e eu retribuo.


– Fala serio, - diz Ing que revira os olhos, de repende ela senta no meio do sofá e eu e Beh caímos ao seu lado.


– Ing, - eu e Beh a chamamos.


– Menino... Troco... Ma dá aqui, - disse ela arrancando o controle da minha mão e aumentando o volume.


Ficamos quietas prestando muito atenção na reportagem e uma das perguntas era: Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu com eles?


Liam: Foi o Zayn quase atropelar a Bárbara nossa vizinha.


Zayn: Ela tava no meio da rua e que troço era aquele mesmo que ela tava?


Liam: Um patinete elétrico (risadas.)


Nessa hora as meninas olham para mim e sorrisos aparecem em nossos rostos.


Harry: Ver a minha vizinha corar porque se esqueceu de fechar a cortina e eu ver ela de sutiã, na hora foi embaraçoso mais depois engraçado.


Ing tapa a boca da Beh antes que ela grite de novo.


Niall: Foi uma menina gritar cômico por causa de dinheiro, mais teve uma vantagem ela era bonita então nem me importei de devolver o dinheiro.


Nessa hora todas nós começamos a gritar de novo e pular frenéticas no sofá, nem ouvimos o que o tal de Louis disse o que é uma pena já que ele era um gato.


– Ta bem, eu nem consigo acreditar tudo isso em um mesmo dia isso é demais.- Disse Ing.


– Queridas cheguei, - diz Paloma calmamente, mas ela mal entra em casa quando começamos a Bombardier ela de informação. E eu aposto que ela nem acreditou em nada do que dissemos, pois ficou com aquela cara de ta bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Beh’s POV Eu acordo lentamente, já que acho que ainda estou sonhando. Vou para o banheiro escovar os dentes e outras coisas. Saio do mesmo, indo direto para a cozinha fazer café, “porque o pó não de coloca sozinho na cafeteira,” penso sonhadora e desejando isso. Pensa cá comigo, dizem que se nós desejarmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais