Fanfics Brasil - 4. Superboys parte 1 I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 4. Superboys parte 1

204 visualizações Denunciar


 


Beh’s POV


Eu acordo lentamente, já que acho que ainda estou sonhando. Vou para o banheiro escovar os dentes e outras coisas. Saio do mesmo, indo direto para a cozinha fazer café, “porque o pó não de coloca sozinho na cafeteira,” penso sonhadora e desejando isso. Pensa cá comigo, dizem que se nós desejarmos muito uma coisa ela se dorna realidade, mas não foi o meu caso quando cheguei lá o pó não estava na cafeteira.


Ing’s POV


Acordo bruscamente, pois Baby escancara a cortina voltando para a cozinha, a luz quase me cega.


– Valeu despertador automático, - grito para ela.


Levanto-me lentamente me espreguiçando bem, meus olhos lagrimejam um pouco por causa da luz do céu azul. Ouso a voz da Baby e me pergunto como ela consegue acordar já ligada nos 220 voltez.


 


Baby’s POV


Ta bem, você deve estar se perguntando como uma pessoa consegue acordar e já começar a tagarelar? Essa é fácil de responder, é que essa pessoa não acaba de sonhar com o Louis mega gato e descobrir que os gatos do quase atropelamento são da 1D.


Eu tava muito a fim de assistir um filme nos cinemas, mas para isso eu tinha que quase implorar para Beh ir junto, pois ela não gostava muito da sair.


– Vamos? Vamos? – Começo a implorar para ela que olha para Ing que devia estar por perto.


– Hi, - disse Ing toda descabelada e com a cara amassada indo para o banheiro.


– Aonde você quer ir mesmo? – Pergunto Beh, eu sou obrigada a dizer de novo para onde queria ir.


– Cinema, - digo.


JÁ NO CINEMA


 


Beh’s POV


Eu nunca fiquei tão feliz ao ir a um Shopping, ele era colossal, lindo, moderno e o cinema devia ser no segundo piso.


– Deus, muito obrigado pelo Shop’s de cada dia, - digo meio sem pensar olhando em volta, para ver se não tinha nenhum conhecido.


– Cinema,- grita Baby empolgada.


– Colcci, - grita Ing dez vezes mais empolgada com as bolsas, calças e blusas da loja da Colcci na nossa frente.


Vejo cinco rapazes familiares na minha gente que no momento estão usando bonés e calça coloridas.


– Garotos da 1D, disfar... – As meninas colocam a mão na minha boca para mim não estragar o disfarce deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beh’s POV Eu estava atrasada, então corri para chegar à sala, quando esbarro na Carly a jogadora de basquete que mais parece um garoto de dois metros e acho até que ela não gostava de mim, pois eu a olhava meio estranho. (N/A: Carly também é a valentona da escola.) – Desculpa, eu digo desesperada e com medo, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais