Fanfics Brasil - 5. SuperMiss I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 5. SuperMiss

13 visualizações Denunciar



Beh’s POV


Eu estava atrasada, então corri para chegar à sala, quando esbarro na Carly a jogadora de basquete que mais parece um garoto de dois metros e acho até que ela não gostava de mim, pois eu a olhava meio estranho. (N/A: Carly também é a valentona da escola.)


– Desculpa, eu digo desesperada e com medo, pois a guria é tipo, umas 10 vezes maior que eu.


– Não, eu não vou te desculpar, - disse ela que me pegou pelo colarinho desarrumando o meu uniforme. – A partir de hoje você é o meu cachorrinho, - disse ela com aquele olhar maníaco.


“Deus, essa é a hora,” penso.


Ela começa a puxar o braço para trás e eu fecho os olhos, pois não quero ver o soco que vou tomar.


– Bota ela no chão, agora mesmo. – Abro meus olhos e vejo uma menina de olhos escuros, pele caramelo e cabelo com cachos grosso. A voz dela era razoável mais firme.


– Mas, Any... – Diz Carly meio choramingando.


– Eu disse agora, - repede a menina, eu sinto meus pés tocarem o chão e dou um sorrisinho para a Any em agradecimento.


– Vamos, o professor me mandou ir ver aonde você tava. – Rá! Eu sabia que a conhecia de algum lugar. Ela me pega delicadamente pela mão e nós voltamos juntas para a sala.


Na hora do recreio eu a apresento para a Baby e Ing e conto a história para elas que ficam chocadas. Depois desse dia Any ficou muito próxima da gente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beh´s POV – Oi – diz Any, pois é a Baby me mandou convidar ela e se ela tá aqui é porque topou. Mas nós ainda estávamos olhando para os garotos do 1D. – O que vocês estão olhando? – Pergunta ela procurando o “o que?”. – Nada,– eu e Ing respondemo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais