Fanfics Brasil - 6. SUPERBOYS parte 2 I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 6. SUPERBOYS parte 2

233 visualizações Denunciar



Beh´s POV


– Oi – diz Any, pois é a Baby me mandou convidar ela e se ela tá aqui é porque topou. Mas nós ainda estávamos olhando para os garotos do 1D. – O que vocês estão olhando? – Pergunta ela procurando o “o que?”.


– Nada,– eu e Ing respondemos, ela não iria acreditar mesmo.


– O 1D,– responde a Baby, apontando para os guris. – Alias porque nós não vamos lá cumprimentá-los?


“O que ela pensa que ta fazendo nós nem conhecemos eles direito”, penso.


 


Baby’s POV


Beh e Ing me olharam feio como se eu tivesse cometendo o maior crime do mundo, olhei para Any peguei sua mão e fomos.


 


Ing’s POV


“Essa Baby vou te contar, mas eu amo ela então vamos nessa.” Penso.


Conforme nós nos aproximamos dos garotos, eles tiram os bonés. Liam olha para Baby e começa a sorrir de um jeito bem fofo, o Zayn fez uma careta para a ela, mas já a desfez quando viu a Any, Harry já vai logo abraçando a Beh e deixa o braço no ombro dela, Niall levanta as mãos para mim do tipo: Juro que dessa vez não fui eu. Já Louis ficou boiando e babando pela Baby. Nessa hora nós nos apresentamos para os que não conhecíamos e vi que Beh estava perdida em seus pensamentos então decido a chamar para a terra.


–Terra chamando Beh – disse a ela e fica toda vermelha.


–Me desculpe– diz ela, - estava pensando no caos que está nosso apartamento– ela mente. - É melhor eu voltar para o apartamento, afinal ele não vai se limpar sozinho– disse ela escapando do braço de Harry. Ela sai sem olhar para trás, para não ser reprendida por mim, Any e Baby.


É nesse momento que Baby tenta ir atrás dela para perguntar o que ouve, quando Louis a segura pela mão.


– Harry vai ver o que deu. – Disse ele firme para o garoto que sorri em resposta.


 


Baby’s POV


Eu amo a Beh e eu tava preocupada, mas quando Louis mandou Harry ir lá falar com ela, eu fico de certo modo agradecida. Pois pensa cá comigo, me diz quem em sã consciência- eu tenho uma por incrível que pareça, - não se preocuparia quando sua melhor amiga mente e foge de um gato como o Harry.


– Vamos?– Pergunta Liam sorrindo para a Ing que retribui furtivamente.


Todos vão à minha frente para o cinema, enquanto fico ali parada querendo ir falar com a Beh e resolver isso dizendo que ela é uma fofa que merece um cara bonito e bacana.


– Vamos?– Sinto a respiração de Louis bem perto de mim me fazendo arrepiar levemente.


Ele vai à minha frente segurando a minha mão enquanto eu vou olhando para baixo, pois a bunda dele é super-mega-hiper-powergostosa e ta chamando a minha mão e minha mente assanhada. Mas isso não é lugar para isso, não é mesmo?


Ele vira o rosto e sorri para mim e eu retribuo empolgada, pois nós não sabemos o que irá acontecer partir de hoje.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei um pouco constrangida com o inesperado abraço de Harry, mas gostei da sensação de ter seu braço em meus ombros. Ultimamente andava eufórica e ao mesmo tempo receosa, não sabia o que aquele deus britânico pensava de mim. Provavelmente só queria minha amizade, não tinha como ele me ver com “outros olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais