Fanfics Brasil - 7. Inesperado... Harry (Extra: parte 1). I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 7. Inesperado... Harry (Extra: parte 1).

254 visualizações Denunciar



Fiquei um pouco constrangida com o inesperado abraço de Harry, mas gostei da sensação de ter seu braço em meus ombros. Ultimamente andava eufórica e ao mesmo tempo receosa, não sabia o que aquele deus britânico pensava de mim. Provavelmente só queria minha amizade, não tinha como ele me ver com “outros olhos”, isso era impossível. Nunca fui o tipo de garota por qual um garoto se interessasse, isso explicava minha total falta de experiência nessa área, não seria agora que isso mudaria.


Eu estava perdida em meus pensamentos quando percebo a Ing me chamado:


–Terra chamando Beh– dizia ela. Fiquei vermelha na hora.


–Me desculpe– disse a ela- estava pensando no caos que está nosso apartamento– menti- é melhor eu voltar para o apartamento, afinal ele não vai se limpar sozinho– digo escapando do abraço de Harry. Sai sem olhar para trás, não queria ser reprendida por Any, Ing e Baby.


Chegando no apartamento fui para o quarto colocar uma roupa mais adequada para uma faxina, ao olhar para a janela me lembrei do dia em que Harry me viu só de sutiã, rapidamente afastei meus pensamentos e tive o cuidado de fechar as cortinas, pus um short bem curto, uma blusa qualquer e fui cuidar da faxina. Ing e Baby sempre fugiam dela, mas naquele momento eu não ligava só queria algo para fazer. Pus meu CD da Taylor Swift para tocar e comecei trocando as roupas de cama e tirando o pó, quando estava colocando as roupas para lavar ouço batidas na porta.


“Será que alguma das meninas esqueceu a chave?”


Para minha surpresa quem estava diante da minha porta era nada mais nada menos que Harry Styles!


–Oi– disse ele. - Você saiu tão rápido, que vim ver se estava tudo bem?– “Pelo amor de Deus! Como alguém pode ser tão sexy?” E por que ele estava ali? Não era dele que eu estava fugindo?


Eu não sabia o que dizer, então tentei ser simpática.


– Entra, só não repara o caos que tá isso aqui– fiquei vermelha de novo, droga!- Você quer algo? Uma bebida, ou algo para comer?


–Não,– respondeu e de repente sorriu- Isso que você ta ouvindo é Taylor Swift?– Me ofendi. Como ele podia chamar a Taylor de “Isso”?


– É sim, algum problema?–disse na defensiva.


– Na verdade não, – responde o ele com cara de deboche. Fuzilei-o com o olhar.


– Olha, eu to um pouco ocupada no momento, sinta-se em casa, mas eu não vou poder ficar fazendo “sala” pra visita, ok?- Digo meio ríspida.


– Tudo bem,– respondeu ele sorrindo. Será que ele não podia parar de sorrir?


Marchei em direção para a lavanderia, eu ainda tinha muito que fazer, tiro as roupas de dentro da lavadora e coloquei mais, em seguida pus a roupa que havia tirado da lavadora na secadora, quando olho para a porta, ele estava lá me observando. Isso estava começando a me irritar.


– Deseja alguma coisa?-perguntei a ele.


– Não,– respondeu.


– Então o que está fazendo aqui?-disse irritada.


– Não tem nada de interessante lá na sala–respondeu com cara de inocente.


– Bom aqui também não tem - argumentei.


– Você que pensa, - revidou ele com um sorriso malicioso. Nesse momento tomei consciência do meu short curto e corei.


– Você disse que veio aqui para ver se eu tava bem, eu to, agora você já pode ir–falei, queria me livrar dele e daquele maldito sorriso.


–Você ta me expulsando?– perguntou ele com indignação fingida.


–É eu to– respondi e empurrei-o até a porta. Dei um pequeno sorriso e fechei-a na cara dele. Aumentei mais o volume do som e continuei minha faxina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beh´s POV   Era domingo, eu estava no maior tédio, Baby tinha convencido as meninas a ir ao cinema de novo ver “Rango”, já que Ing e Any disseram para ela que não prestaram atenção no filme, mas eu tinha recusado não tava com animo para ver filme algum depois de ontem. Já que Harry esteve em nosso ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais