Fanfics Brasil - 8. Inesperado... Harry. (Extra parte 2.) I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 8. Inesperado... Harry. (Extra parte 2.)

261 visualizações Denunciar



Beh´s POV


 


Era domingo, eu estava no maior tédio, Baby tinha convencido as meninas a ir ao cinema de novo ver “Rango”, já que Ing e Any disseram para ela que não prestaram atenção no filme, mas eu tinha recusado não tava com animo para ver filme algum depois de ontem. Já que Harry esteve em nosso apê, isso não saia da minha cabeça, eu sabia que tinha sido rude e que provavelmente ele nunca mais ia querer olhar na minha cara, mas foi melhor assim, se eu acabasse me apaixonando por ele seria mil vezes pior. Eu precisava de alguma coisa para fazer, foi nessa hora que tive a ideia de fazer um bolo, as meninas com certeza chegariam mortas de fome e além de me distrair, eu faria algo de útil.


Verifiquei os armários e constatei que tinha quase tudo que precisava, faltava apenas leite condensado e chocolate granulado para fazer a cobertura. Coloquei uma calça jeans e um moletom e segui para uma mercearia próxima dali. O lugar estava quase vazio, as poucas pessoas que ali estavam, compravam apenas coisas de ultima hora como eu. Eu estava no caixa quando senti alguém atrás de mim, nem dei bola, devia ser um cliente esperando para pagar as compras.


– Precisa de sacola moça?– Perguntou a atendente.


– Não– respondi, - eu levo na mão mesmo, não é muita coisa.


Dirigia-me a saída quando uma voz atrás de mim me fez congelar:


– Então você é uma menina ecologicamente correta? – Me virei e era Harry com um sorriso debochado no rosto. Não dei atenção a ele e segui em direção à rua do meu apê. - Ei, espera!– Gritou ele,- o que você ta fazendo aqui em pleno domingo?– indagou.


– Isso não é da sua conta! Quem é você para vir me dizer isso? Ao que parece estamos na mesma situação.– Desafiei-o.


– Bom isso é verdade– respondeu ele e sorriu. - Eu estava comprando comida pro Niall. Aquele menino tem uma fome insaciável!– Tive que rir dessa.


– Estava comprando algumas coisas para fazer um bolo– respondi.


– Niall ia ficar feliz em saber disso!– Então nós dois rimos. - De que sabor vai ser o bolo?– Perguntou ele.


– De brigadeiro– respondi. - É tipicamente brasileiro– me gabei.


Ele me acompanhou em todo a caminho de volta, mas não consegui dizer nada, ele pareceu não se importar com o silencio. Quando chegamos ao meu prédio ele disse:


– Talvez eu apareça por aqui mais tarde para experimentar esse tal “bolo de brigadeiro”. – Dez ele sorrindo meigamente.


– Claro, estamos às ordens– rimos juntos.


Ele saiu e eu subi ao apê. Preparei o bolo com muito cuidado, estava quase terminando quando recebo uma ligação da Baby:


–Alô? Beh, sou eu a Baby, to ligando para avisar que vamos demorar a chegar, encontramos a Paloma e resolvemos jantar por aqui mesmo, – fiquei decepcionada.


– Que pena, eu tava fazendo um bolo de brigadeiro para quando vocês chegassem- resmunguei.


– Guarda um pedaço pra gente tá?- Confirma ela. - A gente come quando voltar.


Não gostei disso, pois eu fiz um bolo com tanto carinho e elas provavelmente nem iram comer.


– Tudo bem – respondi desanimada, já que agora era só eu e o bolo.


O bolo estava no forno quando ouço batidas na porta, com certeza não eram as meninas, “talvez seja o Niall querendo um pedaço do meu bolo,” ri comigo mesma. Quando abro a porta vejo que não era Niall e sim Harry. Ele me cumprimentou:


–Oi de novo– disse ele. - Vim reivindicar um pedaço daquele seu bolo– eu ri.


– Tudo bem, entra– respondi. - O bolo ainda não tá pronto, falta o recheio e a cobertura– falei.


– Quer ajuda?– perguntou ele, - por incrível que pareça eu sou bom na cozinha,– ele falou e deu um daqueles incríveis sorrisos.


– Claro – digo megafeliz, - ajuda é sempre bem vinda– disse isso e me encaminhei para a cozinha. Ele me seguiu.


Tirei o bolo do forno para esfriar e fui fazer o brigadeiro, ele observava tudo, sentado a mesa, foi difícil acertar o ponto do brigadeiro com aquele olhar me seguindo. Feito o brigadeiro, cortei o bolo na metade e pus o recheio. Quando acabei, me virei para ele e indaguei.


– Quer me ajudar com a cobertura? – Ele me olhou serio e sorriu.


– Será um prazer!– eu podia imaginar muito bem o duplo sentido daquelas palavras, corei só de pensar.


–Você fica vermelha por qualquer motivo? – disse ele me provocando. E para o meu desgosto, corei ainda mais. Tentei mudar de assunto.


– É só cobrir o bolo com o brigadeiro, depois a gente joga chocolate granulado por cima. – Com um sorriso malicioso no rosto ele comentou:


– Isso parece muito gostoso– senti vontade de bater nele, mas me controlei, concentre-se no bolo, dizia para mim mesma. Estávamos quase acabando a cobertura, decidi pegar o chocolate granulado, eu precisava sair de perto dele. Quando voltei ele estava todo sujo lambendo o que sobrara da panela de brigadeiro. Não pude controlar o riso. Ele não pareceu se importar, apenas pelo pouco de brigadeiro e com a ajuda de uma colher continuou comendo.


Terminei o bolo e o coloquei na geladeira, fui até ele.


– Vai ter que esperar um pouco pra comer o bolo, gosto de comê-lo gelado.


– Eu não me importo– dei de ombros.


Fui até meu quarto trocar de roupa, tranquei a porta e troquei o moletom por uma blusa de mangas longas rosa. Ao abrir a porta me deparei com ele me esperando no corredor, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me surpreendeu dizendo:


– Eu gosto de garotas que usam rosa– não entendi a expressão dele, parecia estar admirando algo valioso.


– Quer ir para a sala?– Eu precisava literalmente mantê-lo longe da minha cama. - Quero ver se tem algo de bom na TV– justifiquei.


Ele não disse nada, mas me seguiu até a sala. Para minha sorte, estava passando Madagascar na TV, eu sempre amei esse tipo de filme. Sentei no sofá e por um minuto quase esqueci de que não estava sozinha. Ele também se sentou, surpreendentemente, ele começou a rir.


– Madagascar?– disse ele. - Você não devia estar vendo algo como a saga crepúsculo?


– Eu gosto da saga crepúsculo, mas o que tem de errado com Madagascar?– Pergunto meio ofendida.


– Nada, mas é um pouco estranho você gostar de um filme como esse.– Me senti mal, eu sabia que eu era estranha, não precisava ser lembrada disso. Fiquei em silêncio


Quando dei por mim, Harry estava com o rosto bem perto do meu.


–Você não vai gostar de me beijar– digo. Ele pareceu confuso


– Por quê? Você não escovou os dentes?– Falou debochado. Bati com o travesseiro na cabeça dele e me levantei.


– O bolo já deve estar bom. Vou pegar um pedaço pra nós.- Ele me impediu.


– Por que você fica fugindo de mim?– fiquei sem reação.


– Não tenho experiência alguma com garotos. – Fitei o chão, “eu não acredito que eu estou com vergonha de dizer que ainda sou BV”, penso. Como ele não disse nada fui até a cozinha pegar o bolo, quanto antes ele fosse embora melhor.


Antes que eu pudesse chegar à geladeira, Harry chega por trás, me cola na parede e me beija. Uma das minhas mãos estava no seu peito e a outra no braço que me prensava na parede, movimentei minhas mãos até seu pesco a entrelaçando em seu cabelo cacheado. Sua língua travava uma batalha contra a minha em um ritmo gostoso. Suas mãos foram até a minha cintura se enrolando na mesma, o calor do seu corpo estava me deixando louca e nossas respirações estavam no mesmo ritmo. Para um primeiro beijo, eu estava indo bem e espero que os próximos sejam tão bom quanto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ing’s POV Quarta-feira, cinco da tarde. Eu estava pensando: Por que ele ainda não me ligou? Tudo bem, nós nem nos conhecemos direito, oficialmente, mas depois do cinema eu venho pensando nele loucamente. Sem contar que eu tenho que pensar em tudo que digo, pois ainda não sei se ele está a mesmo na minha, como estou na dele. E eu estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais