Fanfics Brasil - 9. Call Me Maybe I wish so much I want(1ª Temporada)

Fanfic: I wish so much I want(1ª Temporada) | Tema: One Direction


Capítulo: 9. Call Me Maybe

226 visualizações Denunciar



Ing’s POV


Quarta-feira, cinco da tarde. Eu estava pensando: Por que ele ainda não me ligou? Tudo bem, nós nem nos conhecemos direito, oficialmente, mas depois do cinema eu venho pensando nele loucamente. Sem contar que eu tenho que pensar em tudo que digo, pois ainda não sei se ele está a mesmo na minha, como estou na dele. E eu estava a fim de bater um bom papo com ele para conhecer ele melhor. Se bem, que eu tenho que cuidar para não falar coisas do tipo: Nossa, sua voz é muito sexy? Eu to louca por você? Ou acho que estou apaixonada, mas ele ainda não sabe. E eu sei que você me entende, pois as horas se passam e nada do telefone tocar.


Pensa comigo, por um acaso é vida tu ficar com um telefone celular grudado na mão, só esperando ele ligar?


Não, pois estou andando pela casa que nem barata tonta, to até sujando louça para ter o que fazer. Mas que raios será que Liam está fazendo que não me liga e sem contar que to morrendo de inveja da Baby e da Beh, que foram sequestradas hoje no final da aula pelos meninos gatos do 1D – respectivamente LOUIS e HARRY.


Pego meu celular e envio um SMS para a Any:


PORQUE ELE NÃO LIGA? Envio para ela.


Ing, quando eles dizem que vão ligar para você, eles só ligam quando querem companhia para sair. Reponde-me ela.


Ta bem, repira e inspira talvez ele ta sem credito ou ta em um lugar que o troço não pega. Sento no sofá e penso em três motivos lógicos para isso tudo:


1º Essa merda é móvel, então se eu estiver no banheiro, praça, shopping ou de bike, esse treco toca e eu atendo, isso é meio obvio.


2º Esse ele estiver sem bateria ou credito é só ele me mandar um SMS e em outra hora respondo, até ai beleza.


3º Se ele estiver na minha, como estou na dele, mesmo que eu esteja na china comunista, ele daria um jeitinho de se comunicar nem que seja por facebook, certo?


Então porque estou assim tão paranoica?


Nessa hora a porta abre e me deparo com uma Beh e Baby molhadas e risonhas, tudo bem, acho melhor eu não perguntar nada.


– Porque tu não atendeu o celular? – Pergunta Baby e Beh corre para o banheiro.


– Olha ai, vocês não ligaram, ou melhor, ele não ligou. – Digo brava e jogando o celular que ela pega em um movimento rápido.


– PORQUE TÁ SEM BATERRIA SUA INFELIZ, - grita ela comigo atirando o mesmo.


Pego ele e corro para o quarto pondo para carregar e ligo, e tem uns dois SMS do Liam, é nesse momento que percebo que fui injusta, respondo pedindo desculpa e volto para sala correndo mega feliz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baby Mistura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava ferrada! Essa era uma de minhas certezas. A 2ª e mais terrível era que eu estava apaixonada por Harry Styles! O maior galinha que já existiu! Para piorar ele tinha milhares de garotas aos seus pés! Eu estava muuuuuito encrencada! Depois daquele beijo eu não sabia mais pensar em outra coisa. Ing, Any e Baby já tinham sacado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 21/01/2014 - 01:50:32

    Essa é a melhor fic q eu já li,e olha q nao foram poucas.continua a sua hiatória linda???pfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais