Fanfics Brasil - 3- Por que eu me sinto assim ? Broken

Fanfic: Broken


Capítulo: 3- Por que eu me sinto assim ?

9 visualizações Denunciar


 Sabe quando você têm a impressão de conhecer uma pessoa há muito tempo ? Sophie, se tornou uma irmã para mim nesse pouco tempo que nos conhecemos. Chegada a hora do recreio, fui me sentar no lugar de sempre com minha melhor amiga Anastasia e com o Fred. 


 Então encostei minha mão na cadeira, quando sinto alguém me puxando.


- Hey, vem lanchar comigo e com meus irmãos. Sophie disse.


- Mas, é que eu ...


Meu Deus, essa força é de uma pessoa normal ? Como ela pode ser tão forte e tão pequena assim.


- GEEEEEEENTE, quero que conheçam minha mais nova amiga Aneeliese  ! 


AHMEUDEUS!


- Mais, ela não é ..?


- É sim ! . Tenho a impressão de ver ela fazendo uma careta, para o que parece ser seu irmão mais velho.


Ele abre um sorriso megaravilhoso , isso só pode ser dom de família !


- Olá Aneeliese, é um prazer conhece-la novamente. 


Eu coro, e me lembro daquele terrivel momento, 


- Ah, éhh oi. Acho que não nos conhecemos da melhor maneira !


- Creio que sim. Ele sorri. Como andam as coisas ?


- Alô, você têm nome ?  Sophie olha para seu irmão


- Já ia me esquecendo disso maninha, ainda bem que tenho você para me lembrar. Bem Aneeliese, acho que você ganhou uma agenda. Diz ele rindo. Meu nome é Matt, aquela ( Ele aponta para uma morena, de olhos cinzas) é Luce, ela sorri. E aquele é...( É ELEEEEE, de olhos verdes profundos, pele perfeita, e sorriso magnifico ) Harry. Ele parece nem me notar, o que eu fiz de errado ? Eu não o maltratei. Por que ele me faz sentir assim, tão culpada?


- Olá Ane, tudo bem com você? Luce diz 


- Oi, tudo sim !


- Nos da a honra de lanchar conosco senhorita Stewart ?


MUITA CALMA NESSA HORA, como ele sabe meu sobrenome ? Acebei de conhecer a irmã dele, e ele já sabe?


- Claro !


- E então, conte-nos como é essa escola, como são as pessoas ? Luce diz gentilmente .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandalber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais