Fanfic: Broken
- Bem, acho que não sou a pessoa adequada para lhe responder. Mas gosto muito do colégio e das instalações.
Estou realmente impressionada, por que isto está acontecendo agora? Ele está olhando. Em um súbito de coragem dirijo-lhe a palavra
- Oi, Harry, me desculpe por mais cedo..
Ele levanta seus olhos até os meus, meu corpo se congela mais consigo sentir meu coração em batidas furiosas contra meu peito.
- Ah, é oi ! Qual é o problema? Tenho algum problema ? Ele não olha diretamente para mim !
Me sento na mesa, e me distraio conversando com Sophie e seus irmãos, tirando Harry.
Eu queria saber o que está acontecendo : Comigo , com ele. É estranho, nunca me senti assim. Pelo menos nunca fui ignorada. Não dessa forma, mesmo não sendo a mais popular do colégio, tenho minhas amizades, tenho olhos castanhos como os de meu pai, eu acho, cabelos brilhantes e negros.
Bem hoje o dia , apesar de desastrosos acontecimentos foi bom. Chego em casa, cansada. Tomo meu banho, deito em minha cama, pego meu Ipod e escolho em minha playlist Wherever You Go- Ron Pope. Quando vejo meus olhos estão se fechando.
- - -
Estou na praia novamente, mas dessa vez não é o mesmo pesadelo de sempre, estou conversando com meu pai, ele está me mostrando as estrelas, alguém chega em nossa casa . Meu pai é chamado, e eu o sigo até a visita. Mas, o que é aquilo?
OLHOS VERDES PROFUNDOS, SORRISO BRILHANTE COMO AS ESTRELAS, CABELOS NEGROS E SEDOSOS, PELE PERFEITA.
Não pode ser, Não pode ser, é ele, mas não pode ser. Mas como, ele ainda têm o mesmo rosto? Não pode ser a mesma pessoa, ele parece ter a mesma idade que possui hoje.
Autor(a): amandalber
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ao que me parece atrás do garoto se encontra uma garota de olhos azuis, loira e gentil. Esta em um belo vestido de seda azul com um diadema com um lacinho. Não tenho dúvidas, sim é ela. Mas não há possibilidades, isso foi há muito tempo atrás, uma corrente de adrenalina súbita percorre o meu corpo, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo