Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Com ele deitado em cima de mim, senti-lhe o peso todo a empurrar-me mais para o colchão. Pus-lhe as mãos por cima do pescoço e agarrei-o o melhor que consegui. Sabia que naquele momento faria tudo por aquele homem. Eu era dele. As maravilhas a que ele me apresentara estavam para além de qualquer coisa que eu pudesse ter imaginado. E ele queria levar aquilo mais longe, muito mais longe, até onde eu não conseguia,na minha inocência, sequer imaginar. Ele apoiou-se nos cotovelos e pôs-se a olhar para mim.
Chris: Vês como somos bons juntos. _ murmurou _ Se te deres a mim, irá ser muito melhor. Confia em mim, Dulce, posso levar-te a lugares que nem sequer sabes que existem.
As palavras dele fizeram eco dos meus pensamentos. Roçou o nariz no meu. Eu ainda estava com a cabeça á roda por causa da extraordinária reação física que ele provocara, e olhei para ele sem expressão, tentando articular algum pensamento coerente. De repente,ambos nos apercebemos de vozes no corredor do outro lado da porta do quarto. Precisei de um momento para processar o que conseguia ouvir.
Alexandra: Mas se ele ainda está na cama é porque deve estar doente. Ele nunca está na cama a estas horas. O Christopher nunca fica a dormir até tarde.
Taylor: Mrs. Alexandra por favor.
Alexandra: Taylor. Não pode impedir-me de ver o meu filho.
Taylor: Mrs. Alexandra, ele não está sozinho.
Alexandra: O que quer dizer com ele não está sozinho.
Taylor: Tem uma pessoa com ele.
Alexandra: Oh... _ até eu ouvi a incredulidade patente na voz dela.
Christopher começou a piscar os olhos, a olhar para mim, boquiaberto e com uma expressão de horror bem humorada.
Chris: Merda! É a minha mãe.
POR HOJE É SÓ. AMANHA POSTO MAIS. MAS POR FAVOR COMENTEM NINGUÉM ESTÁ COMENTANDO.
BEIJOSSSSSSSSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele saiu subitamente de dentro de mim. Eu estremeci. Ele sentou-se na cama e atirou o preservativo usado para um balde do lixo. Chris: Anda, precisamos de nos vestir, isto é, se queres conhecer a minha mãe. _ ele sorriu, saltou da cama e vestiu as calças de ganga, sem roupa interior. Eu fiz um esforço para me sentar, pois ainda tinha as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!