Fanfics Brasil - Capitulo 92 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 92

300 visualizações Denunciar


Dulce: Vou só fazer um fazer um telefonema. _ murmurei. Só queria ouvir a voz de Anahí. Ele franziu a testa.


Chris: O fotógrafo. _ os maxilares dele contraíram-se e os olhos faiscaram. Eu pisquei os olhos. _ Não gosto de partilhar, Dulce. Lembra-te disso. _ o seu tom de voz calmo era um aviso e derigiu-me um olhar demorado e frio, regressou ao quarto.


 


Raios! Só queria telefonar á Anahí, apetecia-me dizer-lhe, mas o seu afastamento súbito deixou-me paralisada. O que tinha acontecido ao homem generoso, descontraído e sorridente que fazia amor comigo há menos de meia hora.


 


Chris: Pronta. _ perguntou ele, quando estávamos ao lado das portas duplas para entrar no vestíbulo.


 


Eu acenei com a cabela sem convicção. Ele retomara a sua persona distante, educada, rígida, a máscara tinha regressado á cena. Trazia uma sacola de pele. Talvez ficasse em Portland, e depois lembrei-me da entrega dos diplomas. Ah, pois... ele ia estar lá na terça. Tinha vestido um casaco de pele preto. Suspirei por dentreo, desejando ter um décimo da elegância dele. Era tão calmo e controlado. Franzi o sobrolho ao lembrar-me da explosão dele a propósito do José... Bem, parecia ser. O Taylor estava parado atrás de nós.


 


Chris: Amanhã, então. _ disse ele ao Taylor, que assentiu com a cabeça.


Taylor: Sim, senhor. Que carro vai levar, senhor.


 


Ele olhou brevemente para mim.


 


Chris: O R8.


Taylor: Boa viagem, Mr. Christopher. Menina Dulce. _ Taylor olhou para mim com simpatia.


 


Estava com dúvidas. Não podia perguntar a Anahí. Era algo que iria ter de abordar com Christopher. Era perfeitamente natural que eu falasse com alguém _ e não podia falar com ele, se ele num minuto era só abertura e no outro só me dava para trás. Taylor abriu-nos a porta e deu-nos passagem. Christopher chamou o elevador.


 


Chris: O que foi Dulce. _ perguntou. E esticou o braço e levantou-me o queixo.


Chris: Pára de morder o lábio, ou eu fodo-te no elevador, e não me importa quem entre.


 


Eu corei, mas havia um sorriso a querer formar-se nos lábios dele. Finalmente a disposição parecia querer mudar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher, tenho um problema. Chris: Oh. _ tinha a sua atenção por completo.   O elevador chegou. Nós entramos, e Christopher carregou no botão onde estava assinalado G.   Dulce: Bem. _ corei _ Preciso de falar com a Anahí. Tenho tantas perguntas sobre sexo, e tu estás demasiado envolvido. Se queres que eu fa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais