Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Eu acenei que sim. Ele olhou-me com um ar reprovador, mas escolheu não dizer nada. Eu deixei escapar um pequeno suspiro de alívio. O meu estômaga andava ás voltas com toda a informação nova e eu sentia-me um pouco tonta do vinho. Observei-o a devorar tudo o que tinha no prato. Comia como um cavalo. Devia fazer exercício para manter aquela forma excelente. A memória do pijama a cair-lhe das ancas veio-me á memória sem ser solicitada. A imagem era completamente inquietante. Contorci-me, desconfortável. Ele olhou para mim e eu corei.
Chris: Dava tudo para saber o que estavas a pensar neste preciso momento. _ murmurou ele. Eu corei ainda mais. Ele sorriu-me.
Chris: Consigo adivinhar. _ provocou, suave.
Dulce: Fico contente por não conseguires ler-me a mente.
Chris: A tua mente, não, Dulce, Mas o teu corpo... esse já comecei a perceber bastante bem desde ontem. _ eu fiquei vermelha como um tomate.
Christopher chamou a empregada e pediu a conta. Depois de pagar, pôs-se em pé e estendeu a mão.
Chris: Anda.
Com a minha mão na dele, conduziu-me de regresso ao carro. Aquele contacto, pele na pele, era o que havia de tão inesperado nele, normal, íntimo. Fizemos em silêncio a viagem, ambos perdidos nos nossos pensamentos. Quando ele estacionou ao pé do meu apartamento, eram cinco da tarde. As luzes estavam acesas _ a Anahí estava em casa. A arrumar as tralhas, sem dúvida, a não ser que o Poncho ainda lá estivesse. Ele desligou o motor e eu compreendi que ia ter de o deixar.
Dulce: Queres entrar. _ perguntei.
Não queria que ele fosse embora. Queria prolongar o tempo que tínhamos juntos.
Chris: Não, tenho de trabalhar. _ respondeu simplesmente, ollhando-me com uma expressão indecifrável.
Eu entrelacei os dedos e fiquei a olhar para as mãos. Subitamente sentia-me sentimental. Ele ia-se embora. Esticou o braço, pegou-me numa mão e aproximou-a da boca, beijando-a ternamente. O coração pulou-me do peito.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Obrigada pelo fim de semana, Dulce. Foi... fantástico. Quarta-feira. Vou buscar-te ao trabalho. _ perguntou com doçura. Dulce: Quarta-feira. Ele voltou a beijar-me a mão e devolveu-ma ao colo. Saiu, do carro, deu a volta e abriu-me a porta. Tinha um nó a formar-se na garganta. Não podia deixá-lo ver-me assim. Pus um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!