Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Caraças! Não conseguia sequer analisar a lista de comida. Engoli em seco, com a boca a saber-me a papel e voltei a ler. Como é que eu podia aceitar aquelas coisas todas? E aparentemente era para meu benefício, para explorar a minha sensualidade, e os meus limites _ em segurança _ por favor, escarneci, irritada. Servir e obedecer em todas as coisas. Em todas as coisas! Abanei a cabeça, incrédula. Aquilo deu cabo de mim. Só três meses _ era por isso que já tinham sido tantas? Não ficava muito tempo com elas? Ou elas ao fim de três meses já estavam fartas? E todos os fins de semana? Era demais. Nunca veria a Anahí nem os meus amigos. Talvez devesse reservar um fim de semana para mim própria. Talvez quando estivesse com a menstruação. Parecia uma ideia... prática. Ele era meu dono! Podia dispor de mim como quisesse. Estremeci ao pensar na hipótese de ser chicoteada. O açoitamento provavelmente não seria tão mau, mas seria humilhante. E amarrada? Bem, ele tinha-me amarrado as mãos e tinha sido... bom, tinha sido quente, por isso talvez não fosse assim tão mau. Não me ia emprestar a nenhum Dominador _ bem podia ter a certeza disso! Não podia olhá-lo nos olhos. Um pouco esquisito, não era? Lembrei-me do olhar dele, escaldante, e apertei as coxas, uma contra a outra, contorcendo-me. E não lhe podia tocar. Bem, ali não havia surpresa. E aquelas regras patetas... Não, eu não conseguia fazer aquilo. Pus a cabeça entre as mãos. Aquilo não era maneira de ter uma relação. Precisava de dormir. Estava toda partida. E mentalmente... fogo, não era pêra doce. Como diria o José, era de lixar os neurónios. Talvez de manhã não parecesse uma piada de tão mau gosto. Levantei-me e mudei-me rapidamente. Fui para o quarto de banho de t-shirt e calções de dormir e lavei os dentes. Olhei para a minha imagem no espelho. A minha deusa interior pulava, a bater palmas como uma criança de cinco anos. Por favor, vamos fazer isto... senão ainda acabamos sozinhas com um monte de gatos e os teus romances clássicos a fazer-nos companhia. O único homem por quem eu me tinha sentido atraída, e o tipo aparece-me com um raio de um contrato, um chicote de fitas e todo um mundo de problemas. Bem, pelo menos eu tinha tido o que queria no fim de semana. Corei com a memória das mãos dele em mim, o corpo dele dentro do meu. Fechei os olhos pra sentir o familiar e delicioso contrair dos meus músculos lá em baixo, bem lá dentro. Queria fazer aquilo outra vez. Talvez se conordasse só com o sexo... ele alinharia? Suspeitava que não. Voltei para o quarto. Aquilo ultrapassava a minha capacidade reflexiva. Precisava de uma cabeça fria _ abordar a questão depois de uma noite bem dormida. Pus os ofensivos decumentos na mochila. Amanhã... amanhã é outro dia. Subi para a cama, apaguei a luz e deitei-me a olhar para o teto. Oh, desejei nunca o ter conhecido. A minha deusa interior abanou a cabeça. Elka e eu sabíamos que era mentira, pois nunca me tinha sentido tão viva como me sentia naquele momento. Fechei os olhos e deixei-me cair num sono pesado.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Anahí acordou-me no dia seguinte. Anahí: Dul, estou farta de te chamar. Devias estar inconsciente. Os meus olhos abriram-se. Ela não só estava de pé, como já tinha ido correr. Olhei para o despertador. Eram oito da manhã. Credo, tinha dormido nove horas seguidas. Dulce: O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!