Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Ouviu-se bater a porta e entrou a Secretária 2.
Secretária2: Mr.Christopher peço desculpa pela interrupção, mas a sua próxima reunião é daqui a dois minutos.
Chris: Ainda não acabamos, Carla. Por favor cancele a minha próxima reunião.
Secretária2: Muito bem, Mr. Christopher.
Ele franziu o sobrolho e prestou-me atenção outra vez.
Chris: Onde íamos, Dulce.
Dulce: Por favor, não deixe que o atrase.
Chris: Quero saber mais sobre si. Parece-me justo.
Os olhos dele cintilavam de curiosidade. Apoiou os cotovelos nos braços da poltrona e fez um triângulo com as mãos. A boca dele chamava muito a atenção. Engoli a seco.
Dulce: Não há nada para saber.
Chris: O que planeia fazer depois de terminar os estudos.
Dulce: Não fiz planos nenhuns. Só preciso passar nos exames finais.
Chris: Temos um programa de estágios excelente _ disse numa voz calma.
Arqueei as sobrancelhas de surpresa. Estava a oferecer-me trabalho.
Dulce: Hum... vou lembrar-me disso. Embora não tenha a certeza se me enquadraria muito bem aqui.
Cris: Porque diz isso. _ ele inclinou a cabeça para o lado, com um sorriso a querer formar-se nos lábios.
Dulce: É obvio, não é. Sou trapalhona, desleixada e não sou loira.
Chris: Para mim não é.
O olhar dele era intenso e senti uns músculos estranhos no baixo-ventre. Estiquei-me para a frente para agarrar no gravador.
Chris: Quer que lhe mostre as instalações. _ perguntou-me.
Dulce: Deve ter muito que fazer, Mr. Christopher, e eu tenho uma longa viagem pela frente.
Chris: Bem é melhor ir com cuidado. Tem tudo o que precisa.
Dulce: Sim. _ respondi, enfiando o gravador naa mochila _ Obrigada pela entrevista, Mr. Christopher.
Chris: O prazer foi tudo meu. _ respondeu educado como sempre.
Quando me levantei, ele pôs-se de pé e estendeu-me a mão.
Chris: Até uma próxima, Dulce.
Aquilo parecia um desafio ou uma ameaça. Iamos voltar a encrontrar-nos. Ele alcançou a porta e abriu-a completamente.
Chris: Apenas para me certificar de que passa pela porta, Dulce.
Mostrou-me um pequeno sorriso. Referia-se obviamente á minha não tão elegante entrada no escritório. Corei.
Dulce: É muito atencioso da sua parte, Mr. Christopher. _ devolvi e o sorriso dele abriu-se.
Caminhamos até o elevador, carregou no botão e as portas abriram-se, apressei-me a entrar. Quando me virei para olhar para ele, ele estava a olhar para mim com a mão apoiada ao lado da porta do elevador, e o mesmo fechou-se. Ele era mesmo muito atraente. Mas que homem meu Deus.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Homem nenhum me afectara alguma vez como Christopher acabara de fazer. Será a beleza dele, os modos, a riqueza, o poder. Viviamos numa comunidade de apartamentos duplex, os pais de Anahí tinham-lhe comprado a casa, e eu pagara uma ninharia pela renda. Há quatro anos que era o meu lar. Encostei o carro e entrei no apartamento. Anahí: Dulce, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!