Fanfics Brasil - Capitulo 130 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 130

352 visualizações Denunciar


A Anahí tinha andado ás compras, como só ela pode, para as férias em Barbados. Obrigou-me a vê-la experimentá-los um a um e dar a minha opinião. Não fazia auilo de prepósito, eu sabia, maa levantei a custo o meu rabo suado com o pretexto de ir para o quarto empacotar mais coisas. Peguei no portátil e enviei um email ao Christopher.


 




 


De: Dulce Maria


Assunto: Aluna da WSUV em estado de choque


Data: 23 de Maio  20:33


Para: Christopher Uckermann


 


 


Ok, já vi o suficiente.


Foi bom conhecer-te.


 


Dulce Maria.


 




 


Carreguei no botão de enviar, contentíssima, a rir-me da brincadeira. Será que ele ia achar graça áquilo? Merda! Provavelmente não. Ele não tinha fama de ter grande sentido de humor. Mas eu sabia que existia, já o tinha testemunhado. Talvez tivesse ido lonfe demais. Esperei pela resposta dele. Esperei... e esperei. Olhei para o despertador. Tinham passado dez minutos. Para me distrair da ansiadade que começava a sentir na barriga começei a empacotar as minhas coisas do quarto. Comecei a enfiar os meus livros numa caixa. Ás nove ainda não tinha tido notícias. Com um beicinho petulante, enfiei os fones nos ouvidos e pus-me a ouvir musica sentada á minha pequena secretária para voltar a ler o contrato e escrever os meus comentários.  Não sei porque levantei os olhos, talvez tivesse percebido algum movimento ligeiro pelo canto de olho... não sei, mas quando o fiz, ele estava de pé á entrada do meu quarto, a observar-me intensamente. Trazia umas calças cinzentas e uma camisa branca, e girava devagar as chaves do carro na mão. Eu tirei os fones e fiquei paralizada. Bolas! 


 


 




 


BOM GENTE POR HOJE É SÓ. MAS SE COMENTAREM MUITO AMANHÃ POSTO CENA HOT.


MAS TÊM DE COMENTAR MUITOOOOOOO JÁ SABEM.


E QUERIA TAMBÉM DIZER QUE SÓ VOU PARAR DE POSTAR QUANDO VOCÊS MINHAS QUERIDAS LEITORAS DE PEDIREM.


BEIJOSSSSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Boa noite, Dulce.     A voz dele era calma, a espressão completamente contida. A minha capacidade de falar abandonara-me. Bolas para a Anahí por o ter deixado entrar sem avisar. Apercebi-me distraidamente que ainda estava de calças de faot de treino, sem tomar banho, toda peganhenta, e ele gloriosamente apetecível e, mais do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais