Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Então, foi bom conhecer-me?
Raios! Ele estava ofendido? Pus-me a olhar para os dedos. Como é que eu ia sair daquele buraco? Não me parecia que ele ficasse especialmente satisfeito se eu lhe dissesse que tinha sido uma brincadeira.
Dulce: Pensei que me fosses responder por e-mail. _ a minha voz era sumida, patética.
Chris: Estás a morder o lábio deliberadamente? _ perguntou. Eu olhei para ele e pestanejei, soltando o lábio.
Dulce: Não tinha reparado que estava a morder o lábio. _ murmurei suavemente.
Tinha o coração aos saltos. Sentia aquele impulso, aquela deliciosa electricidade a crescer entre nós os dois. Ele estava sentado tão perto de mim, seus olhos ardentes, os cotovelos em cima dos joelhos, as pernas afastadas. Inclinou-se e desfez-me lentamente um dos tótós, libertando-me o cabelo com os dedos. A minha respiração estava suspensa e eu não me conseguia mexer. Observei hipnotizada a mão dele passar para o meu outro tótó e, puxando o elástico.
Chris: Então decidiste fazer exercício? _ sussurrou com a voz suave. Senti os dedos dele a porem-me gentilmente o cabelo atrás da orelha.
Chris: Porquê Dulce? _ os dedos desenharam círculos na minha orelha e, muito suavemente, puxaram-me o lóbulo. Aquilo era tão sensual.
Dulce: Prescisava de tempo para pensar. _ sussurrei.
Chris: Pensar sobre o quê, Dulce?
Dulce: Sobre ti.
Chris: E decidiste que tinha sido bom conhecer-me? Referes-te a conhecer-me no sentido bíblico?
Merda. Corei.
Dulce: Não pensei que estivesses familiarizado com a Bíblia.
Chris: Fui á catequese, Dulce. Ensinou-me muitas coisas.
Dulce: Não me lembro de ler acerca de grampos para mamilos na Bíblia. Talvez tenham utilizado uma tradução mais moderna contigo.
Os lábios dele desenharam o esboço de um sorriso e os meus olhos foram atraídos para a sua boca.
Chris: Bem, eu achei que devia vir aqui recordar-te quão bom tinha sido conhecer-me.
Com os diabos. Fiquei a olhar para ele com a boca aberta, e os seus dedos desceram-me da orelha oa queixo.
BOM GENTE POR HOJE É SÓ. IA POSTAR A CENA HOT HOJE MAS COMO NINGUÉM COMENTOU HOJE. TALVEZ POSTE AMANHÃ MAS SE TIVER COMETÁRIOS, SE NÃO TIVER NENHUM COMENTÁRIO COMO ACONTECEU HOJE NÃO POSTO JÁ SABEM.
QUERIA TAMBÉM DIZER QUE UMA AMIGA MINHA PEDIU PARA EU DIVULGAR A FANFIC DELA QUE É " NA SOMBRA DO PECADO (VONDY) " DÊEM LÁ UMA PASSADINHA.
AH E SE QUISEREM A CENA HOT AMANHA JÁ SEBEM COMENTEM MUITOOOOOO.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: O que tem a dizer a isso, Dulce? Os olhos dele fitavam-me, os lábios estavam afastados _ aguardava pronto a atacar. Eu sentia desejo _ agudo, líquido, incendiário _ a arder-me no ventre. Antecipei-me e atirei-me para cima dele. Não sei como, ele fez um movimento e, num piscar de olhos eu estava esticada na cama, presa debai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!