Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Isso. _ passou lentamente a língua pelo lábio inferior _ Estás a morder esse lábio, Dulce. Sabes o efeito que isso tem em mim? _ colocou-me o longo indicador na boca, um aviso.
Oh, céus. Mal conseguia conter-me, ali deitada, indefesa, a vê-lo movimentar-se graciosamente pelo meu quarto. Sem pressa, quase vagarosamente, ele tirou os sapatos e as meias, desapertou as calças e tirou a camisa pela cabeça.
Chris: Acho que viste coisas a mais.
Riu-se, safado. Voltou a encavalitar-se em cima de mim, levantou-me a t-shirt e achei que ele a ia tirar, mas enrolou.ma até ao pescoço e depois poxou-ma para cima da cabeça de forma a conseguir ver-me a boca e o nariz, mas a tapar-me os olhos. E porque estava dobrada eu não conseguia ver nada através dela.
Chris: Hum... _ sussurrou satisfeito _ Está cada vez melhor. Vou buscar uma bebida.
Inclinou-se para me beijar, os lábios ternos contra os meus, e depois o peso dele saiu da cama. Ouvi a porta do quarto ranger baixinho. Ia buscar uma bebida. Pus-me á escuta. Consegui distinguir uns ruídos surdos e soube que ele estava a falar com a Anahi. Oh, não... ele estava particamente nu. O que é que ela ia dizer? Ouvi um pequeno estalido ao longe. Ele voltou rangendo a porta mais uma vez. Ouvi os passos no chão do quarto e gelo a tilintar num copo que ele verteu um líquido lá para dentro. Fechou a porta e começou a tirar as calças, e eu soube que ele estava nu quando elas caíram ao chão. Voltou a empoleirar-se em cima de mim.
Chris: Estás com sede, Dulce? _ perguntou com a voz provocadora.
Dulce: Sim. _ respondi.
Ouvi o gelo a tilintar no copo e ele inclinou-se e beijou-me, derramando um líquido delicioso e fresco na minha boca. Era vinho branco. Foi tão inesperado, tão quente, apesar de o vinho estar gelado e os lábios de Christopher frios.
Chris: Mais? _ sussurrou.
Eu fiz que sim com a cabeça. E sabia ainda mais divinamente porque tinha estado na boca dele. Ele inclinou-se e eu bebi outro gole dos lábios dele... ho, céus.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Não vamos longe demais, sabemos que a tua capacidade para o álcool é limitada, Dulce. Não consegui evitar sorrir e ele inclinou-se para me proporcionar mais um gole delicioso. Mudou de posição, pondo-se ao meu lado, e eu senti a ereção dele encostada á minha anca. Oh, queria-o dentro de mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!