Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Anahí: Quem é que disse que o romance estava morto? _ sussurrou Anahí, horrorizada. Eu tinha chocado a Anahí. Não pensava que tal fosse possível. Encolhi os ombros em jeito de desculpa.
Dulce: Ele usa o sexo como arma.
Anahí: Quer submeter-te pelo sexo? gracejou, abanando a cabeça com ar reprovador.
Anahí: Dulce, não compreendo, tu deixa-lo simplesmente fazer amor contigo?
Dulce: Não Anahí, nós não fazemos amor. _ " nós fodemos com diz Christopher." Ele não funciona assim.
Anahí: Eu sabia que havia alguma coisa estranha com ele. Tem problemas em assumir compromissos.
Eu acenei com a cabeça como se concordasse. Por dentro gemio. " Oh, Anahí, gostava tanto de te poder contar tudo, tudo sobre aquele tipo, e que tu me podesses dizer para o esquecer de uma vez. Que não me deixasses continuar a ser uma parva."
Dulce: Acho que é tudo um bocadinho demais para mim._ murmurei.
Visto que não queria continuar mais a falar de Christopher, perguntei-lhe acerca de Poncho. A postura dela modou completamente só de ouvir o nome dele. Ficou radiosa e abriu uma sorriso enorme.
Anahí: Vai aparecer sábado, cedo, para ajudar a carregar. _ abraçou-se á escova. Bem estava mesmo apanhada. E eu senti uma pequena familiar pontada de inveja. Ela tinha encontrado uma homem normal, e parecia tão feliz.
Eu virei-me e abracei-a.
Anahí: Oh, estava a esquecer-me. O teu pai telefonou quando estavas... hã... ocupada. Ao que parece , o teu padastro teve uma lesão e por isso ele e a tua mãe não podem vir á entrega dos diplomas. Mas o teu pai vai cá estar na quinta. Quer que tu lhe ligues.
Dulce: Oh, a minha mãe não me ligou. O Paulo está bem?
Anahí: Sim, liga á tua mãe amanhã de manhã. Agora é tarde.
Dulce: Obrigada Anahí. Eu já estou bem. Logo ao meu pai amanhã também. Acho que me vou deitar.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sorriu, mas apareceram-lhe nos cantos dos olhos umas ruguinhas de preocupação. Depois de ela sair, sentei-me e voltei a ler o contrato, tirando mais notas á medida que avançava. Quando terminei, liguei o portátil, pronta para responder. Tinha um e-mail de Christopher na minha caixa de entrada. De: Chrsitopher Uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!