Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
De: Dulce Maria
Assunto: Observações
Data: 24 de Maio 00:02
Para: Christopher Uckermann
Caro Christopher,
Aqui está a minha lista de observações. Aguardo com expetativa a oportunidade de as discitir mais exautivamente na quarta, ao jantar.
Os números remetem para as cláusulas:
2: Não percebo bem porque é que isto é apenas para MEU beneficio, para explorar a MINHA sensualidade e os meus limites. Tenho a certeza que não precisaria de um contrato de dez páginas para fazer isso! Certamente é para TEU beneficio.
4: Como bem sabes, és o meu único parceiro sexual. Não consumo drogas e nunca fiz transfusões de sangue. Provavelmente não represento perigo nenhum. E tu?
8: Posso rescindir imediatamente o contrato se achar que não estás a respeitar os limites acordados. Ok _ gosto disto.
9: Obedecer-te em todas as coisas? Aceitar sem hesitação a tua disciplina? Precisamos de falar sobre isso.
11: Período experimental de um mês, não três.
12: Não posso garantir todos os fins de semana. Tenho vida própria, ou vou ter. Talve três em cada quatro?
15.2: Esta cláusula toda da disciplina. Não tenho a certeza se quero ser açoitada, chicoteada ou punida corporalmente. Tenho a certeza que isso seria uma violação da cláusula 2 a 5. E também o "por qualquer outra razão" , que é simplesmente cruel _ e disseste-me que não eras sádico.
15.10: Como se emprestar-me a alguém fosse uma opção. Mas fico contente que esteja aqui, preto no branco.
15.14: As regras. Vamos ver isso mais á frente.
15.19: Tocar-me sem premissão. Que problema tem isso? Além do mais, tu sabes que eu não o faço.
15.21: Disciplina _ por favor ver a cláusula 15.5.
15.22: Não posso olhar-te nos olhos? Poruquê?
15.24: Porque nao posso tocar-te?
REGRAS:
Sono _ seis horas.
Comida _ não vou comer comida de uma lista predeterminada. A lista sai ou saio eu _ ponto não negociável.
Roupa _ desde que só tenha de usar as tuas roupas quando estou contigo _ Ok.
Execício _ concordámos com três horas, aqui diz quatro.
LIMITES ULTRAPASSÁVEIS:
Vamos vê-los todos? Sem fisting de qualquer espécie. O que é suspensão? Grampos genitais _ deves estar a brincar.
Dizes-me por favor como vamos combinar para quarta? Estou a trabalhar até ás cinco da tarde.
Boa noite.
Dulce Maria.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De: Christopher Uckermann Assunto: Observações Data: 24 de Maio 00:07 Para: Dulce Maria Dulce Maria, É uma longa lista. Porque é que ainda estás levantada? Christopher Uckermann. De: Dulce Maria Assunto: Queimando as pestanas Data: 24 de Maio 00:10 Para: Christopher Uckermann &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!