Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Anahí e eu concentrámo-nos em encaixotar as coisas e dividimos uma garrafa de vinho maduro barato enquanto o fazíamos. Quando finalmente fui para a cama, depois de ter empacotado quase todas as coisas do meu quarto, sentia-me mais calma. A actividade física de encaixotar tudo tinha sido uma distração oportuna e eu estava cansada. Queria uma boa noite de descanso. Enfiei-me na cama e não demorei muito a adormecer.
O Paulo, era um dos irmãos do meu patrão da Clayton`s, tinha regressado de Princeton e estava a caminho de Nova Iorque onde ia começar um estágio numa sociedade financeira.Andou a trás de mim pela loja o dia inteiro, a convidar-me para sair com ele. Era irritante.
Dulce: Paulo, pela centésima vez, hoje á noite tenho um encontro.
Paulo: Não, não tens. Só dizes isso para fugir de mim. Estás sempre a evitar-me.
"Sim... seria de pensar que percebesses a mensagem."
Dulce: Paulo, nunca me pareceu boa ideia sair com o irmão do patrão.
Paulo: Vais deixar de trabalhar aqui na sexta e amanhã não trabalhas.
Dulce: Eu vou estar em Seattle apartir de sábado, e tu vais para Nova Iorque muito em brave. Não podíamos ficar mais longe um do outro, nem de prepósito. Além disso hoje tenho um encontro.
Paulo: Com o José?
Dulce: Não.
Paulo: Com quem então?
Dulce: Paulo...Oh... _ o suspiro foi de exasperação. Ele não me ia deixar em paz _ Christopher Uckermann. _ não consegui esconder uma nota de irritação na voz. Mas resultou.
A boca de Paulo abriu-se e ele ficou a olhar para mim com um ar aparvalhado. Hum! _ até o nome dele deixava as pessoas sem fala.
Paulo: Tens um encontro com o Christopher Uckermann? _ perguntou ele finalmente, quando recuperou do choque. Ouvia-se a incredulidade na voz dele.
Dulce: Sim.
Paulo: Estou a ver.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paulo pareceu ficar visivelmente dasanimado, espantado até, e uma pequena parte de mim ficou chateada por ele ter ficado tão suspreendido. Depois daquilo passou a ignorar-me, e ás cinco eu saí pontualmente pela porta. Anahí tinha-me emprestado dois vestidos e dois pares de sapatos para aquela noite e para a cerimónia do dia seguinte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!