Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Deseja-me sorte.
Anahí: Precisas de sorte para um encontro? _ perguntou com o sobrolho carregado, baralhada.
Dulce: Sim, Anahí.
Anahí: Boa sorte, então. _ abraçou-me e lá saí pela porta da frente.
Tive de conduzir descalça: a Wanda, o meu carocha, não tinha sido pensado para condutoras com saltos altos. Encostei á entrada do Heathman precisamente ás dezoito e cinquenta e oito e dei as chaves ao arrumador para o estacionar. Ele olhou para o carocha de lado mas eu ignorei-o. Respirei fundo e preparei-me mentalmente. Entrei no hotel. Christopher estava encostado ao bar, discontraído, a beber um copo de vinho branco. Estava vestido como habitual, camisa branca, calças de ganga e casaco preto. O cabelo estava tão despenteado como sempre. Suspirei. Parei alguns segundo á entrada do bar a admirar a vista. Ele olhou, com nervosismo, parecer-me, para a entrada e ficou muito queito quando me viu. Piscou os olhos um par de vezes e a sua boca abriu-se lentamente num sorriso sexy que me deixou sem fala e toda derretida por dentro. Fazendo um esforço supremo para não morder o lábio, avancei, ciente que eu, Dulce Maria do clube dos desajeitados, estava de saltos altos. Ele veio granciosamente ao meu encontro.
Chris: Estás deslumbrante. _ murmurou, inclinando-se para me beijar a face _ De vestido, Dulce Maria, está aprovadíssima. _ deu-me o braço e conduziu-me para um dos pequenos compartimentos mais reservados, fazendo sinal ao empregado _ O que queres beber?
Os meus lábios curvaram-se num sorriso breve, maroto, quando me sentei e me acomodei _ bem, pelo menos ele estava a perguntar-me.
Dulce: Quero o mesmo que tu, por favor. _ sim, eu conseguia ser simpática e comportar-me. Divertido ele pedir outro copo de Sancerre e sentou-se á minha frente.
Chris: Aqui têm uma excelente carta de vinhos. _ comentou.
Pousando os cotovelos na mesa, colocou as mãos em triângulo á frente da boca, os olhos vivos com alguma emoção indiscrítivel. E depois apareceu... A familiar corrente que saía dele e que se ligava algures bem dentro de mim. Mexi-me, desconfortávelmente, com o coração a palpitar. Tinha de manter a cabeça fria.
Chris: Estás nervosa? _ perguntou-me suavemente.
Dulce: Sim.
Inclinou-se para a frente.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu também. _ sussurrou num tom cúmlice. Os meus olhos disparam na direção dos dele. "Ele? Nervoso? Nunca." Pisquei os olhos, ao que ele reagiu com o seu adorável sorriso. O empregado chegou com o meu vinho, um pratinho de frutos secos váriados e outro de azeitonas. Dulce: Então como vam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!