Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Abanou a cabeça de irritação e tirou o dele.
Chris: Toma não quero que apanhes frio.
Olhei para ele e pisquei os olhos quando ele o segurou para mim eu vesti o casaco. Estava quentinho , era grande demais, e tinha o cheiro dele... delicioso. La fora o meu carro aparceu. A boca de Christopher abriu-se.
Chris: É aquilo que conduzes? _ estava em estado de choque. Pegou na minha mão e conduziu-me para o exterior. O arrumador saiu e entregou-me as minhas chaves, e o Christopher pôs-lhe muito naturalmente algum dinheiro na mão.
Chris: Isso tem conduções para andar? _ agora o olhar dele estava furioso.
Dulce: Sim.
Chris: Chega ate Seattle?
Dulce: Sim, chega.
Chris: Em segurança?
Dulce: Sim. _ respondi irritada. Ok, era antigo, mas era meu e estava em condições para andar _ Foi o meu padrasto que mo comprou.
Chris: Oh, Dulce, acho que podemos fazer melhor do que isto.
Dulce: O que estás a dizer? _ fez-se luz _ Tu não me vais comprar um carro.
Ele olhou para mim com um ar ameaçador, e o maxilar firme.
Chris: Veremos. _ disse com firmeza. Abriu-me a porta do condutor e ajudou-me a entrar. Tirei os sapatos e baixei o vidro. Ele olhava para mim com uma expressão impenetrável.
Chris: Vai com cuidado. _ disse calmamente.
Dulce: Adeus, Christopher.
A minha voz tinha uma gravidade de lágrimas contidas _ credo eu não ia chorar. Fiz-lhe um pequeno sorriso. Quando me afastei, senti o peito a apertar, as lágrimas a correr, e abefei um soluço. Logo, tinha as lágrimas a escorrer-me pela cara e não compreendia porque chorava. Estava a manter a minha posição. Ele tinha explicado tudo. Foi claro. Queria-me, mas a verdade é que eu precisava de mais. Precisava que ele me quisesse como eu o queria e precisava dele, e no fundo eu sabia que isso não era possível. Eu nem sequer sabia em que categoria o enfiar. Se eu fizesse aquilo... ele ia ser meu namorado? Iria poder apresentá-lo aos meus amigos? Ir a bares, ao cinema, ao bowling até, com ele? A verdade é que não me parecia que assim fosse. Ele não me ia deixar tocar nele, nem dormir com ele. Eu sabia que não tinha tido aquelas coisas no passado mas queria tê-las no futuro. E aquele não era o futuro que ele previa. E se eu dissesse que sim, e dali a três meses ele dissesse que não, que estava farto de tentar moldar-me pata ser uma coisa que eu por mais que tente nunca serei? Como é que eu me sentiria? Teria feito um investimento emocional de três meses, a fazer coisas que não tinha a certeza de que as queria fazer. E se depois ele dissesse que não, que o acordo estava terminado, como é que eu iria conseguir lidar com com aquele nível de rejeição? Talvez fosse melhor recuar já com a autoestima que tinha ainda razoavelmente intacta. Mas pensar em não voltar a vê-lo era angustiante. Como é que ele tinha passado a fazer parte de mim tão rápidamente? Não podia ser só por causa do sexo... ou podia? Limpei as lágrimas com a mão. Não queria analisar os meus sentimentos por ele. Tinha medo do que podesse descobrir se o fizesse.
"O que é que eu ia fazer?"
Estacionei á porta de casa. Não havia luzes acesas. A Anahí devia ter saído. Fiquei alívida Não queria que ela me apanhasse a chorar outra vez. Enquanto me vesti, liguei a máquina cruel e na caixa de entrada tinha uma mensagem de Christopher.
De: Christopher Uckermann.
Assunto: Hoje á noite.
Data: 25 de Maio 22:01
Para: Dulce Maria
Não compreendo porque é que fugiste hoje á noite. Espero sinceramente ter respondido a todas as tuas perguntas de forma adequada. Sei que te dei muito em que pensar e espero ferverosamente que consideres seriamente a minha proposta. Eu quero mesmo fazer com que isto funcione. Vamos devagar. Confia em mim.
Christopher Uckermann.
O e-mail fez-me chorar ainda mais. Eu não era uma fusão. Eu não era uma aquisição. Ao ler aquilo, bem podia sê-lo. Não respondi. Simplemente não sabia o que lhe dizer. Enfiei-me no pijama e depois na cama, com o casaco dele á minha volta. Fiquei deitada de olhos abertos na escuridão e pensei em todas as vezes que ele me tinha avisado para ficar longe de mim.
"Dulce, devias afastar-te de mim."
"Não sou o homem certo para ti."
"Eu não funciono assim."
"Eu não sou do tipo romântico."
"Eu não faço amor."
"Não conheço outra maneira."
E, chorando delicosamente na almofada, foi áquela última ideia que me agarrei. Eu também não conhecia outra maneira. Talvez juntos pudéssemos traçar um novo rumo.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava de pé ao meu lado com uma chibata de couro entrelaço na mão. Usava uma levis velhas, rasgadas e mais nada. Batia lentamente com a chibata na palma da mão e olhava para mim. Sorria, triunfante. Eu não me conseguia mexer. Estava nua e algemada, de pernas e braços abertos numa cama grande. Ele inclinou-se e desceu-me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!