Fanfics Brasil - Capitulo 178 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 178

289 visualizações Denunciar


Quando o reitor deu inicio á cerimónia com  o seu discurso, vi o Christopher perscrutar subtilmente a sala. E um segundo depois os olhos dele encontrarm os meus. Ele ficou a olhar para mim, eu mexi-me na cadeira desconfortável, hipnotizada pelo olhar dele. Inconcientemente lembrei-me do sonho ao acordar e os músculos do meu ventre fizeram mais uma vez aquele movimento delicioso. Eu inspirei com vigor. A sombra de um sorriso passou-lhe pelos lábios. Ele fechou os olhos por um instante voltou a sorrir para mim. O reitor arrastava-se e Christopher ainda não tinha voltado a olhar para a minha direção. Limitava-se a fixar um ponto á frente dele. Porque é que ele não olhava para mim? Talvez tivesse mudado de ideias? Talvez eu o ter abandonado na noite anterior também tivesse sido o fim para ele. Tinha-se cansado de esperar que eu me decidisse. Oh, não, eu podia ter dado cabo de tudo. Lembrei-me do e-mail dele. Talvez tivesse furioso por não lhe ter respondido. De repente, ouviram-se aplausos em todo o lado, quando Anahí subiu ao palco. Fiquei tão orgulhoda dela naquele momento que os meus pensamentos votados ao Christopher foram postos de lado. Ouvi-a atentamente, ele dominava a sala. O tema dela foi "E a seguir á universidade?"  Christopher observava-a, com as sobrancelhas arqueadas _ de suspresa, pareceu-me. Sim, podia ter sido a Anahí a entrevistá-lo. E podia ser que fosse a ela que ele faria propostas indecentes. A bela Anahí e o belo Christopher juntos. Eu seria como as duas raparigas que estavam ao meu lado, a admirá-lo de longe. Sei que a Anahí não lhe teria ligado patavina. O que é que ela lhe tinha chamado no outro dia? Sacana. Pensar num confronto entre a Anahí e o Christopher fazia-me sentir desconfortável. Tinha de dizer que não sabia em qual dos dois apostaria. A Anahí concluiu o seu discurso e toda a gente se levantou aplaudindo e gritando. Eu olhei alegremente para ela e ela devolveu-me um sorriso. Senrou-se assim como a assiatência e o reitor levantou-se e apresentou o Christopher. Com os diabos, o Christopher também ia discursar. O reitor apertou a mão ao Christopher e ouviu-se um aplauso educado. Eu tinha o coração nas mãos.  Ele estava tão confiante. E começou a falar com a sua voz suave. 


 


 


 


Chris: Estou profundamente grato e comovido pelo grande elogio que me fizeram hoje os responsáveis pela WSU. Proporciona-me a tara oportunidade de falar sobre o impressionante trabalho dos departamentos. Principalmente quando falamos na pobreza. Temos de utilizar os métodos ecológicos e suspentáveis para ajudar a a matar a fome e a pobreza não só no nosso país mas sim em todo o mundo. Eu sei o que é sentir a verdaeira fome. É uma jornada muito pessoal para mim...


 


 


 


O queixo caiu-me ao chão. O quê? O Christopher já passou fome? Que raio... bom isso explicava muita coisa. De repente todos dasataram a aplaudir e se puseram de pé. Eu fiz o mesmo, apesar de não ter ouvido metade do discurso dele. Ele fazia aquelas boas obras, dirigia uma empresa enorme e andava a trás de mim ao mesmo tempo. Era impressionante. Ele recebeu um aplauso caloroso com um sorriso breve _ até a Anahí aplaudia _ e voltou para o lugar dele. Não olhou na minha direção, e eu tentava assimilar aquela nova informação sobre ele. Depois dos discursos deram inicio ao longo e entreditante processo da entrega dos diplomas. Havia mais de quantrocentos a serem entregues e dmorou pouco mais de uma hora até ouvir o meu nome. Fui até ao palco entre as duas raparigas excitadas. O Christopher olhou para mim com uma expressão doce, mas reservada.


 


 


Chris: Parabéns, Dulce. _ disse, com um passou-bem, apertando-me ligeiramente a mão. Senti a pressão da mão dele na minha. _ Tens algum problema com o teu portátil?


 


 


Eu fiz uma careta quando ele me entregou o diploma.


 


 


Dulce: Não.


Chris: Então estás a ignorar os meus e-mails.


Dulce: Só vi o das fusões e aquisições.


 


 


Ele olhou para mim com um ar confuso.


 


 


Cris: Depois. _ disse ele, e eu tive de avançar porque estava a impedir a fila de continuar.


 


 


Voltei para o meu lugar. E-mails? Devia ter enviado outro. O que diria.


 


 




 


BOM GENTE POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR SENÃO NÃO HÁ CAPITULOS JÁ SABEM.


 


BEIJOSSSSSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cerimónia levou mais uma hora a acabar. Era inerminável. Por fim, o reitor conduziu os docentes para fora do palco, ao som de entusiasmados aplausos, precedidos do Christopher e da Anahí. Ele não olhou para mim, apesar de eu desejar que sim. Quando me levantava e esperava que a minha fila dispersasse, a Anahí chamou-me. Vinha do palco na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais